Andre, boa noite,
Em algum lugar na 3D1 já foi publicado que a Adobe adotou a AI no processo de recorte de background. Veja o que disse neste mesmo tópico. Se eu tivesse avançado mais na reflexão de prospectiva, teria acertado. Veja só, pois tudo foi a partir da postura de um importante concorrente:
"Não afirmo, mas se estivesse no jóquei botaria a grana nas patas deste cavalo como vencedor, porque quando fiquei vendo a demo no novo PS - já na política da extorção - eu só pensei nestas duas empresas, a InPixio e a TopazLabs. Volto a considerar que a Adobe tem tudo para incoporar no PS, não sei em que prazo, os avanços e facilidades permitidas pela A.I., aplicada as suas necessidades e conveniências. Esta a gente vai ter que aguardar também, mas é bem possível."
Como já disse, foi na mosca, Andre. É possível que mais implementações sejam introduzidas em tarefas enfadonhas. Vamos acompanhar? a Adobe soube escolher muito bem onde aplicar a AI. Vamos continuar acompanhando, não só a Adobe, mas os concorrentes como a Infinity - em especial os free.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138031
Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.
Usuário(s) on-line na última hora: 288, sendo 1 membro(s) e 287 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .