Andre, boa tarde,
Acho que agora vai dar para acompanhar melhor você aqui nos comentários, porque fui ler, consultar os dois links que você me direcionou a respeito. E valeu à pena! Rapidamente, abri a notícia e já deixei lá o meu humilde comentários - que não é de um especialista, mas de um simples usuário que sabe até onde vai as suas pernas.
Saber manipular uma simples imagem e transforma-la em textura é algo bastante legal, importantíssimo, até. No entanto, criar um shader que irá gerar uma textura é a mesma diferença que há entre "ouvir dizer quê" e "ir procurar a fonte primária". Agora, graças a você, eu consigo perceber que o quanto é importante a criação deste padrão de "unificação", logo, de aceitação de um shader universalmente, porém tudo em virtude de vários entendimentos e alinhamentos de códigos matemáticos.
Logo, o SD é importantíssimo porque é uma fonte primária e quanto mais ele estiver sendo desenvolvido, mais avanços virão no processo de texturização, mesmo que o usuário seja uma grande ou brilhante artista, e não saiba disso ou não tenha interesse no assunto - que é vital, a meu ver, saber, conhecer nem que seja o mínimo em termos informativos.
Você, Andre, será de grande valia para o desenvolvimento deste tópico que será curto, pois tenho muito pouco para contribuir com ele.
Veja como ele é importante! É tão fundamental que eu terminei por me desviar do assunto, a pauta da notícia.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
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