Download de simulações em VDB

A JangaFX, desenvolvedora do EmberGen, Soft para simulação de fluidos em tempo real, está oferecendo o download gratuito de seis simulações, no formato VDB, para uso comercial como exemplo da qualidade do programa.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/03/2020 17:00

A JangaFX, desenvolvedora do EmberGen, Soft para simulação de fluidos em tempo real, está oferecendo o download gratuito de seis simulações, no formato VDB, para uso comercial como exemplo da qualidade do programa.
Interessante esse embergen.

Estou baixando o alpha disponibilizado por eles pra conhecer.

Será que vai ameaçar o fumefx?

Gostaria de saber se tem algum concorrente do realflow.

Os que vejo por ai não fazem simulação por GPU.

Oi Serpa, tudo bem?

Eu não sei se o EmberGen simula líquidos também ou só gases igual o FumeFX.

Sobre ele ameaçar a hegemonia do FumeFX, é difícil, pois não creio que é possível conseguir a mesma qualidade e resolução em Real-Time que consegue nas simulações convencionais, creio que o maior concorrente do FumeFX seja o Phoenix, que além de gases também simula líquidos.

Sobre concorrente do RealFlow que simule fluidos através da GPU, eu não conheço nenhum.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710742.

Total de membros registrados: 138229

Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 22 membro(s) e 886 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Roberto Movanni, Luis Antonio, Fabrício, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, TadeuB79, Moura, danielnicolau, RodrigoBenitez, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Duda, Geraldo Nunes, Luana Chen, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.