Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
mse   Novo Hamburgo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Diego   Ipatinga MG - MG
JOAQUIMm   angola - RJ
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Lançamento do Phoenix FD 4.1

A Chaos Group lançou o Phoenix FD 4.1 para o 3ds max, entre as novidades estão as melhorias no GPU Preview com controle da luz e opções de Output, PRT como Fluid Source, emissão com sistemas nativos e 5 vezes mais veloz.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/03/2020 08:00

A Chaos Group lançou o Phoenix FD 4.1 para o 3ds max, entre as novidades estão as melhorias no GPU Preview com controle da luz e opções de Output, PRT como Fluid Source, emissão com sistemas nativos e 5 vezes mais veloz.
Realmente as RTX vieram para revolucionar o mundo do render a cada dia mais e mais ferramentas veem confirmar essa realidade.
meu professor me de o end. e eu gostei....eheheh
Oi Wesley, tudo bem?

Seja bem-vindo ao site, espero que goste e participe bastante aqui no fórum.
Diga ao seu professor que eu agradeço muito por ele ter indicado o site para você e fico feliz que está gostando.

Sobre o sistema RTX, o mais legal é que ele também agiliza simulações físicas como as do Phoenix FD e cálculos de inteligência artificial, além da renderização com Ray Tracing.

Hoje mesmo eu vi uma notícia que a Vulkan lançou uma API para Ray Tracing e o pessoal ficou empolgado, pois poderá rodar em qualquer equipamento sem depender da Nvidia.
Porém, não tem RT Cores para agilizar o Ray Tracing, não acelara simulações físicas e não tem Tensor Cores para agilizar AI, então, ainda está bem aquém da tecnologia RTX.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710742.

Total de membros registrados: 138229

Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.

Usuário(s) on-line na última hora: 919, sendo 21 membro(s) e 898 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Roberto Movanni, Luis Antonio, Fabrício, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Jhio Design, TadeuB79, Moura, danielnicolau, RodrigoBenitez, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, Duda, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.