Download de 4 tijolos PBR

O Graviton Studio está oferecendo o download gratuito de 4 Sets de texturas PBR de paredes de tijolos para o Unreal, estão em JPG e Displacement em EXR com 4K de resolução. Baixe o Tijolo 2 aqui, o Tijolo 3 aqui e o Tijolo 4 aqui.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/04/2020 17:00

O Graviton Studio está oferecendo o download gratuito de 4 Sets de texturas PBR de paredes de tijolos para o Unreal, estão em JPG e Displacement em EXR com 4K de resolução. Baixe o Tijolo 2 aqui, o Tijolo 3 aqui e o Tijolo 4 aqui.
Essas texturas sao da Quixel e nao sao de graca.
Oi SamSue_DE, tudo bem?

Eu agradeço por avisar e pela informação que são da Quixel, pois eu não sabia, apenas repliquei a notícia e não hospedei os downloads.
Porém, como você disse ser da Quixel, elas são gratuitas para usar no Unreal, então, eu editei a notícia informando que é para o Unreal.
Obrigado novamente.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 25 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.