Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
mdpontes   Macapá - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP
icyrino   Sao Paulo - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Tutoriais para texturizar no Mixer

A Quixel publicou mais três vídeo tutoriais da série introdutória sobre texturização de objetos 3D no Mixer, agora explicando as utilidades dos modificadores Gradient Remap, Posterize e Map para gerar efeitos nos materiais.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/06/2020 08:02

A Quixel publicou mais três vídeo tutoriais da série introdutória sobre texturização de objetos 3D no Mixer, agora explicando as utilidades dos modificadores Gradient Remap, Posterize e Map para gerar efeitos nos materiais.
Andr, boa noite,

Como sei que você tá ligado no ex-Quixel Suite, vou te acompanhar nesta notícia, também, pois quer conhecer um pouco mais sobre ele e ficar mais inteirado deste novo concorrente do SP.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, não sei se a Elis te contou, mas fiz um seleção de "Missas" para o período dos séculos XV e XVI. Cara, tá show. Vou abrir uma conta nova no MEGA e lhe enviar o novo acervo. Tá demais! Eu mandei algumas capas para Elis; dê uma olhada que lindas elas são.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 28 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, Le_Andro, fcostta, luciano3d, magnobsj, jotasoares, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Moura, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.