Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Colli   Maringá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
fcalves   São Paulo - SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC

Vídeo sobre a história do Mental Ray

O artista, Gordon Powers, publicou um vídeo contando toda a história do Mental Ray, desde a revolução que provocou na renderização 3D, passando pelo auge na produção de grandes filmes até a queda e morte nas mãos da Nvidia.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/06/2020 17:00

O artista, Gordon Powers, publicou um vídeo contando toda a história do Mental Ray, desde a revolução que provocou na renderização 3D, passando pelo auge na produção de grandes filmes até a queda e morte nas mãos da Nvidia.
Nossa!!! Usei tanto o mental Ray, que a saudade chega a doer
www.render3d.com.br
Andre, boa noite,

Tive alguns problemas familiares chatos e fiquei um pouco distante de tudo, mas sei que estou em dívida contigo. Agora é só sentar e respondar a penca que estou devendo, kkkkk. Como um filho órfão do Mental Ray vou entrar e favoritar logo, porque quem vai falar, mesmo, é você, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Stephan, tudo bem?

Eu sinto a maior nostalgia, lembro de quando saiu o primeiro Plug-in dele para o Max e quando usei pela primeira vez, mas não tenho saudades porque peguei trauma de esperar renderização. rsrsrs
Entretanto, gostaria que ele estivesse vivo e ainda na briga, renderizando por GPU com Ray Tracing Real-Time e tudo mais, realmente é uma pena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi Marcelo, tudo bem?

Que isso cara, você não me deve nada, não tem o menor problema e espero que já esteja tudo bem, mas fico feliz quando posta no site e gosto de discutir as notícias com você.

Sobre o Mental Ray, somos dois órfãos e não sei quando você iniciou com ele, mas como falei para o Stephan, eu lembro do primeiro Plug-in que saiu dele para o Max e lembro a primeira vez que usei, sem contar depois ter usado por 10 anos direto, certamente foi o Render que mais usei até hoje, então, deu a maior nostalgia ver este vídeo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 1 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.