Lançamento do Gigapixel AI 5

A Topaz Labs lançou a versão 5 do Gigapixel AI, que permite ampliar imagens em até 6 vezes sem perder qualidade, entre as novidades estão o Preview e os modos para imagens de natureza e imagens de objetos manufaturados.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/07/2020 08:00

A Topaz Labs lançou a versão 5 do Gigapixel AI, que permite ampliar imagens em até 6 vezes sem perder qualidade, entre as novidades estão o Preview e os modos para imagens de natureza e imagens de objetos manufaturados.
Andre, boa noite,

Não lhe respondi hoje, porque além do problemas que você pode imaginar, eu ia arte-finalizar um pôster em homenagem ao Bicampeonato da Libertadores pelo Mengão, mas a minha tablet, mesa digitalizadora, a pen não está funcionando. Não por defeito, mas é craca de instalação. Amanhã vou formatar o PC amanhã; não tem jeito. Pela primeira vez, cometi um erro ao abrir o arquivo de um pôster: em vez de 600 dpi, iniciei o trabalho em 300 dpi. Sabe o que salvou, porque já fiz o teste? Extamente o Gigapixel AI em opção bem elevada e sem prejuízo da arte. Quanto a esta versão, ainda não tive acesso. Eu tenho o pacote completo. Excelente notícia. Parabéns.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Não vejo a hora de, além de comentar os meus débitos, voltar a escrever o Futuro do Futuro que vai sair rapidinho. É que quero fazer tudo simultaneamente. Quanto as estampas, já escolhi as opções. Por incrível que parece, a opção que você gostou, foi exatamente a que eu cortei, kkkkk. Mas vou estudar logos, design e fazer inicialmente três estampas, onde uma será color? Você já apagou todos os meus contatos? Hahahahahahahahaha.
Oi Marcelo, tudo bem?

Me envia o pôster quando terminar porque vou gostar de ver!
Legal saber que o Gigapixel também funciona com artes gráficas 2D, que costumam ter traços bem definidos e detalhes finos.

Sobre o novo Gigapixel, parece que a principal novidade é o método exclusivo para objetos manufaturados, creio que vai melhorar a ampliação das imagens de maquete.

Sobre as estampas, você está falando daquelas fontes que me enviou?
Fico feliz de saber que nossos gostos bateram!!!
Eu justifiquei a minha escolha, você viu?

Me envia a estampa também quando estiver pronta, sabe que gosto de ver estas coisas.

Sobre os seus contatos, já apaguei tudo, pois não quero ser democratizado pelo STF igual você será, seu fascista!!!!!! rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 4 membro(s) e 1304 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.