Andre, boa noite,
Não lhe respondi hoje, porque além do problemas que você pode imaginar, eu ia arte-finalizar um pôster em homenagem ao Bicampeonato da Libertadores pelo Mengão, mas a minha tablet, mesa digitalizadora, a pen não está funcionando. Não por defeito, mas é craca de instalação. Amanhã vou formatar o PC amanhã; não tem jeito. Pela primeira vez, cometi um erro ao abrir o arquivo de um pôster: em vez de 600 dpi, iniciei o trabalho em 300 dpi. Sabe o que salvou, porque já fiz o teste? Extamente o Gigapixel AI em opção bem elevada e sem prejuízo da arte. Quanto a esta versão, ainda não tive acesso. Eu tenho o pacote completo. Excelente notícia. Parabéns.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Não vejo a hora de, além de comentar os meus débitos, voltar a escrever o Futuro do Futuro que vai sair rapidinho. É que quero fazer tudo simultaneamente. Quanto as estampas, já escolhi as opções. Por incrível que parece, a opção que você gostou, foi exatamente a que eu cortei, kkkkk. Mas vou estudar logos, design e fazer inicialmente três estampas, onde uma será color? Você já apagou todos os meus contatos? Hahahahahahahahaha.