Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Damiano   Sinop Mato Grosso
Rafa Gare   São Paulo
alej0   Colombia
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Adilson projecto   lisboa portugal
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Usuários do Revit contra Autodesk

Grandes empresas de arquitetura escreveram uma carta para a Autodesk reclamando do Revit as mesmas coisas que sentimos no 3ds max, preços absurdos e falta de desenvolvimento, mas responderam com as mesmas mentiras e ladainha.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/08/2020 17:00

Grandes empresas de arquitetura escreveram uma carta para a Autodesk reclamando do Revit as mesmas coisas que sentimos no 3ds max, preços absurdos e falta de desenvolvimento, mas responderam com as mesmas mentiras e ladainha.
O link é "responderam com a mesma ladainha". Esse André kk
Só por curiosidade... 

O que falta para voce no 3DS Max?   


Voce está sempre reclamando de empresas como a Adobe ou Autodesk, mas sao as empresas pioneiras no mercado e eles tem que lucrar tambem...  Usa o Blender ueh que esta tudo certo.
Oi Max, tudo bem?

Só rindo mesmo para não chorar né? rsrsrsrs
Faz 5 anos que estes vagabundos propagam aos 4 cantos que o sistema de Subscription traz mais valor para o usuário, por isso chamei de ladainha, que é quando você não aguenta mais ouvir a pessoa dizer a mesma coisa. rsrsrsrs

Só um retardado mental ou quem usa Soft pirata ainda não percebeu que é mentira depois deste tempo todo, pois neste período os custos com o programa para a maioria dos usuários dobrou ou até triplicou com a porcaria do Subscription, sendo que, ao mesmo tempo o desenvolvimento diminuiu nitidamente não apenas no 3ds max, mas também no Revit como prova a carta aberta que publicaram.

Portanto, a Autodesk acha que os usuários que pagam caríssimo para usar os seus programas são uns verdadeiros idiotas, porque eles estão financiando o Autodesk Cloud, a mudança da empresa para o sistema de Subscription e outros Softs que querem promover como o Fusion em vez de financiarem os programas que as pessoas usam e pagam por eles.

Então, vêm com essa história que os recursos são limitados, que precisam fazer escolhas, mas as pessoas só estão pedindo para escolherem desenvolver os Softs que estão pagando em vez destas outras idiotices e pararem de extorquir os usuários com preços abusivos.

Meu sonho é que o sistema antitrust americano um dia obrigue a Autodesk a se dividir em várias empresas pequenas e vender as partes para os concorrentes ou então ver uma empresa decente comprando o 3ds max deles.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi SamSue_DE, tudo bem?

Você leu a carta aberta das empresas de arquitetura contra a Autodesk?
Pois a própria notícia é sobre grandes empresas reclamando da Autodesk.
Não sou apenas eu reclamando, é a maioria dos usuários, ou você nunca viu os comentários no site Area, no Facebook do Max e da Autodesk, nos vídeos do Youtube que eles postam, no CGPress, no CGSociety, em qual planeta você estava?

Que adianta você ser o pioneiro num negócio se depois que todos estão usando o seu produto você passa a extorquir os usuários com preços cada vez mais absurdos e entregando cada vez menos em troca?
Eu só conheço um tipo de negócio que faz isso com os usuários fora a Autodesk, é o tráfico de drogas!!!!!

Eu tenho certeza absoluta que você usa programa pirata, ou então é a sua mãe que paga ou o seu patrão, porque se você pagasse 8 mil reais por ano para usar o programa não estaria falando que a Autodesk precisa lucrar mais.
Tem que ser muito sem noção para não perceber que eles estão usando o dinheiro das pessoas para financiar Autodesk Cloud e mais um monte de porcaria em vez de financiarem o desenvolvimento dos programas que as pessoas pagaram.

O Bifrost está pronto no Maya faz tempo, é um Soft separado e poderia ser facilmente adicionado no Max, mas até agora nada, só para citar um exemplo das coisas que sinto falta no Max como você pediu, sem falar no Aero do Max Fluids, recursos de escultura, unificação das simulações físicas que prometeram no Project XBR lá por 2010 mais ou menos, haja incompetência para não terem feito até hoje, a lista é gigante e só quem não conhece bem o programa que não sabe!!!

Olha a mula que está como gerente de produtos do Max atualmente, olha a divulgação que fazem do programa, olha a atenção que dão aos usuários na internet.
Se você usa o Max por pelo menos 5 anos vai lembrar como era na época do Marc Petit, Ken Pimentel e Eddie Perlberg.
Onde estão estes caras hoje?
Estão na Epic Games trabalhando no Unreal e fazendo o mesmo bom trabalho que faziam na Autodesk com o Max, justamente por isso que o Unreal está crescendo tanto!

Se você está satisfeito com o atual estado do Max, muito bem, parabéns por ser tão rico, tão desprendido e pelo seu trabalho exigir tão pouco do programa, mas muitos não estão satisfeitos e são a maioria, a prova é a carta aberta das grandes empresas que divulguei.

Inclusive, você já foi lá no CGVray reclamar com eles sobre as texturas da Megascans que divulguei o Download na semana passada?
Eu coloquei o Link original da notícia lá na resposta da sua mensagem para você poder reclamar com quem postou, pois eu não invento as notícias, só replico.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu nao tenho tanto pra responder assim como voce... 

"em qual planeta voce estava? / Tráfico de drogas" 
O mesmo que voce, eu li sim eu cho que eles tem um argumento concreto 


"a sua mae que paga o programa"
Eu pago 2 mil euros na minha sub anual e o que eu tiro em 3 imagens... entao desculpa se o pessoal quer pagar apenas 500 reais pelas suas imagens.


"ArchiViz" rararamente é complexo

Nao ueh, eu nao olho o CGVray, só entro aqui pra ver as noticiais diárias e eu avisei voces, engracado que agora voce sabe e deixo as mensagens online...  desculpa "foi outra pessoa que posto" humm tipico brasileiro, se foi outra pessoa tudo bem.




Oi SamSue_DE, tudo bem?

Você perguntou porque eu reclamava tanto da Autodesk e o que eu sentia falta no Max, então, eu respondi da melhor forma possível como sempre faço, citando os diversos problemas que identifico na divulgação, preço e desenvolvimento do programa.
Perguntei em que planeta estava porque são problemas bem conhecidos por todos, então, achei estranho você não conhecer, não foi nenhuma ofença.

O tráfico de drogas é o único negócio que extorque os consumidores se aproveitando da dependência que eles têm do produto, igual faz a Autodesk com o 3ds max e outros Softs, aumentando absurdamente o preço nos últimos 5 anos inviabilizando artistas independentes e pequenos estúdios, tanto é verdade que muitos migraram para Cinema 4D, Modo ou Blender e a Autodesk percebeu isso lançando o 3ds max Indie mundialmente, portanto, foi uma comparação perfeitamente justa.
Eu publiquei uma notícia falando que finalmente a empresa resolveu um dos maiores problemas dos artistas de 3ds max nos últimos anos lançando o Max Indie, você viu?

Eu não fico aqui pensando em como meter o pau na Autodesk e no 3ds max, se fazem coisas boas eu elogio e se fazem porcaria eu reclamo, não é minha culpa se na maioria das vezes eles fazem porcaria. rsrsrs

Eu fico feliz de saber que você ganha tão bem com as suas imagens na Europa, realmente a realidade brasileira é bem diferente, mas se eu fosse você não ficaria desmerecendo a gente pela nossa baixa condição financeira, pois a Europa está sendo islamizada e em breve você estará sob a lei da Sharia, dai não vai adiantar ter dinheiro, pois vai se ferrar muito mais do que qualquer brasileiro e pode acabar até se mudando para cá.

Sobre você só entrar aqui, eu agradeço sinceramente pela preferência, pelas suas visitas e pelas mensagens, mas acho realmente que para ser coerente você deveria reclamar com o CGVray pela postagem das texturas, pois se eles não tivessem postado, eu também não teria.
Note que na postagem deles ainda afirmam que não sabem quem disponibilizou as texturas, então, provavelmente foram eles mesmos, ou seja, eles que são os pirateadores e como você zela por isso, acho que deveria ir lá reclamar também.
Eu não posso deletar as notícias do site porque desorganiza todas as datas e links, infelizmente como você sabe e disse, nós somos pobres e nossa mão de obra não é qualificada, então, sofremos muito para manter um sistema minimamente decente no ar, na verdade nem sabemos quanto tempo ainda vamos conseguir manter no ar, é bem capaz que não dure muito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 1 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.