Distribuição procedural no Unreal

O Scorpion Venom Studio publicou 4 vídeo tutoriais sobre distribuição procedural de objetos no Unreal, ensinando a preencher um terreno com folhagens, forrações, árvores e pedras através de Gizmos ou pintando com o Foliage.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/09/2020 11:00

O Scorpion Venom Studio publicou 4 vídeo tutoriais sobre distribuição procedural de objetos no Unreal, ensinando a preencher um terreno com folhagens, forrações, árvores e pedras através de Gizmos ou pintando com o Foliage.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 20 membro(s) e 614 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.