Materiais Substance em maquetes

A Allegorithmic publicou um artigo sobre a utilidade dos materiais procedurais Substance na produção de projetos de arquitetura, mostrando como a ZUH Visuals escaneia materiais reais e gera o Set PBR no Substance Designer.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/03/2021 17:00

A Allegorithmic publicou um artigo sobre a utilidade dos materiais procedurais Substance na produção de projetos de arquitetura, mostrando como a ZUH Visuals escaneia materiais reais e gera o Set PBR no Substance Designer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710371.

Total de membros registrados: 137791

Últimos membros registrados: lupym, jramrls, Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 20 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Ale Marques, Ronaldo, Alessandro.Marcos, Leonardo, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Sergio1987, Nuno, joo123456, DiogodaRosa, emersonforentin, Gabriel.C, marcel.souza, Roberto Movanni, ., Carlos E. Nogueira, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.