Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
guarabana   Galicia, España
David   João Pessoa PARAIBA
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Fabianojf   Lages SC - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
FIERRE   Cascavel PR

A Epic Games comprou o Sketchfab

A Epic Games anunciou a compra do Sketchfab, serviço on-line para visualizar, editar e comercializar modelos 3D, entre as mudanças estão a diminuição da comissão cobrada nas vendas e a permissão de mais espaço sem pagar.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 22/07/2021 07:00

A Epic Games anunciou a compra do Sketchfab, serviço on-line para visualizar, editar e comercializar modelos 3D, entre as mudanças estão a diminuição da comissão cobrada nas vendas e a permissão de mais espaço sem pagar.
Carambalaughing
Oi Gargamel, tudo bem?

Essa foi forte né, mas a que postei hoje foi mais brava ainda com a Unity comprando o Speedtree e integrando ele no Engine.
Quero ver como vai ficar o Lumion, Unreal e outros Softs que sempre dependeram das vegetações do Speedtree.

Acho que a Epic fez bem de comprar o Sketchfab, seguindo o objetivo deles de oferecer mais Assets de graça prontos para usar no Unreal.
Mas por causa disso fecharam os olhos para o Speedtree, sendo que os Assets que mais precisam são as vegetações, já que a Megascans tem poucas.

Quero ver onde vão encontrar outro bom Soft de vegetação para integrar no Unreal.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1072, sendo 3 membro(s) e 1069 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kdsanmva, pinart, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.