Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
flovecchio   santos sp - AC

Simulação de tecidos em Real-Time

O artista, Matt Workman, publicou um vídeo mostrando o experimento que ele fez com simulação de tecidos em Real-Time no Unreal 4.27, usando o sistema Nvidia APEX para animar os tecidos durante a captura dos movimentos.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/12/2021 16:00

O artista, Matt Workman, publicou um vídeo mostrando o experimento que ele fez com simulação de tecidos em Real-Time no Unreal 4.27, usando o sistema Nvidia APEX para animar os tecidos durante a captura dos movimentos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 10 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Celso Borttoloto, Sergio1987, Renatto, Roberto Movanni, Hot, Luan, maxoliveira.archviz, Eng Damasceno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.