Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
mse   Novo Hamburgo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
biomarx   São Paulo - AC

Simulação de tecidos em Real-Time

O artista, Matt Workman, publicou um vídeo mostrando o experimento que ele fez com simulação de tecidos em Real-Time no Unreal 4.27, usando o sistema Nvidia APEX para animar os tecidos durante a captura dos movimentos.


Veja abaixo o vídeo mostrando o experimento com simulação de tecidos em Real-Time no Unreal Engine 4.27.

O autor utilizou os recursos do sistema Nvidia APEX para animar os tecidos reagindo em tempo real durante a captura dos movimentos do ator.

Para isso ele usou uma placa de vídeo Nvidia A6000, mas disse que também roda em placas comuns com um pouco menos de resolução na simulação.

O APEX faz parte do Nvidia GameWorks, você pode ter mais informações clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/12/2021 16:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.

Total de membros registrados: 138167

Últimos membros registrados: KIL, M@RIAa, draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 4 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, claro_lima, Fabrício, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.