Caraca!
Eu havia prenchido uma lista. Depois de muito tempo, eles me enviaram um e-mail com link de confirmação.
Hoje, fui ver no meu e-mail, o link que eles me enviaram, tá expirado. Aff!
Já que demoraram para me responder, poderiam ter mantido o link de confirmação.
Bom, acabei preenchendo a lista de espera de novo. Tomara que me respondem antes do fim de Janeiro.
Caraca!
Eu havia prenchido uma lista. Depois de muito tempo, eles me enviaram um e-mail com link de confirmação.
Hoje, fui ver no meu e-mail, o link que eles me enviaram, tá expirado. Aff!
Já que demoraram para me responder, poderiam ter mantido o link de confirmação.
Bom, acabei preenchendo a lista de espera de novo. Tomara que me respondem antes do fim de Janeiro.
Beleza, André?
O problema é que eles demoraram para me responder. Como eu ando bem ocupado estudando, até me esqueci. Aí, nesses dias, fui olhar no meu email, havia lá uma mensagem da Atomontage de dezembro. O link que eles me enviaram, tá expirado.
Aquela função de enviar alguma dúvida para eles, todas as vezes que tentei enviar, fica dando um erro.
Por fim, mandei um email pra eles. Nem sei se vão responder.
Aproveitei e me reescrevi na lista de novo.
Tudo bem, André?
Bom, até o momento, ainda não me responderam novamente. É bem provável que vai passar o mês de Janeiro e nada. Aff!
Era tão simples. Era só manter o link, que eles me enviaram, ativo.
Andre Vieira:
Oi New, tudo bem?
Faz pelo menos uns 6 anos que estão desenvolvendo este negócio e mostram sempre aqueles mesmos prédios, o tanque e tal.
Então, depois de ver essa canseira que te deram pela incapacidade de responder um email, eu só posso pensar que são super desorganizados e sem estrutura.
Vamos ver quantos anos ainda vão levar para lançarem uma versão que qualquer um possa baixar o Trial.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Pois é, rapaiz!
Até hoje, nada.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138072
Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.
Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 21 membro(s) e 821 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Max Idalgo, Renatto, renaz, Nuno, rafa.carvalho, fabriciostm, Reinaldo Silva, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, Ricardo Paranhos, tsmodelagem3d, Virk, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .