Lançamento do Atomontage Open Beta

A Atomontage Inc. lançou a versão Beta aberta ao público do Atomontage, um programa que permite criar objetos 3D altamente detalhados com volume interno, inclusive animados, porém, o Open Beta termina no final de Janeiro.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 18/01/2022 20:00

A Atomontage Inc. lançou a versão Beta aberta ao público do Atomontage, um programa que permite criar objetos 3D altamente detalhados com volume interno, inclusive animados, porém, o Open Beta termina no final de Janeiro.

Caraca!

Eu havia prenchido uma lista. Depois de muito tempo, eles me enviaram um e-mail com link de confirmação.

Hoje, fui ver no meu e-mail, o link que eles me enviaram, tá expirado. Aff!

Já que demoraram para me responder, poderiam ter mantido o link de confirmação.

 

Bom, acabei preenchendo a lista de espera de novo. Tomara que me respondem antes do fim de Janeiro.

Caraca!

Eu havia prenchido uma lista. Depois de muito tempo, eles me enviaram um e-mail com link de confirmação.

Hoje, fui ver no meu e-mail, o link que eles me enviaram, tá expirado. Aff!

Já que demoraram para me responder, poderiam ter mantido o link de confirmação.

 

Bom, acabei preenchendo a lista de espera de novo. Tomara que me respondem antes do fim de Janeiro.

Oi New, tudo bem?

A notícia que eu postei em Dezembro sobre o Atomontage era o anúncio do Open Beta, no início do ano eles lançaram o Open Beta para valer, mas só consegui postar agora.

Vi que mudaram o texto lá no site avisando que vai até o final de Janeiro, então, espero que dessa vez você consiga o acesso.

Se conseguir, posta umas imagens aqui para a gente ver e fala se gostou do sistema dele.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Beleza, André?

O problema é que eles demoraram para me responder. Como eu ando bem ocupado estudando, até me esqueci. Aí, nesses dias, fui olhar no meu email, havia lá uma mensagem da Atomontage de dezembro. O link que eles me enviaram, tá expirado.

Aquela função de enviar alguma dúvida para eles, todas as vezes que tentei enviar, fica dando um erro.

Por fim, mandei um email pra eles. Nem sei se vão responder.

Aproveitei e me reescrevi na lista de novo.

Oi New, tudo bem?

Eu vi que eles demoraram para te responder, mas espero que agora dê certo com o lançamento oficial do Open Beta.
É uma pena que só consegui divulgar agora, pois acho que lançaram logo nos primeiros dias do ano, uma péssima época para lançar um Open Beta e ainda tão curto.
Acho que eles não entendem nada de Marketing.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Tudo bem, André?

Bom, até o momento, ainda não me responderam novamente. É bem provável que vai passar o mês de Janeiro e nada. Aff!

Era tão simples. Era só manter o link, que eles me enviaram, ativo.

Oi New, tudo bem?

Faz pelo menos uns 6 anos que estão desenvolvendo este negócio e mostram sempre aqueles mesmos prédios, o tanque e tal.

Então, depois de ver essa canseira que te deram pela incapacidade de responder um email, eu só posso pensar que são super desorganizados e sem estrutura.

Vamos ver quantos anos ainda vão levar para lançarem uma versão que qualquer um possa baixar o Trial.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre Vieira:
Oi New, tudo bem?

Faz pelo menos uns 6 anos que estão desenvolvendo este negócio e mostram sempre aqueles mesmos prédios, o tanque e tal.

Então, depois de ver essa canseira que te deram pela incapacidade de responder um email, eu só posso pensar que são super desorganizados e sem estrutura.

Vamos ver quantos anos ainda vão levar para lançarem uma versão que qualquer um possa baixar o Trial.

Abração e tudo de bom.

André Vieira



Pois é, rapaiz!
Até hoje, nada.

Oi New, tudo bem?

Agora eu entendo porque eles estão mostrando os mesmos exemplos há 10 anos e nunca lançam nada!!!
Não sei não se essa tecnologia tem futuro, até nos terrenos, que sempre foram os principais beneficiados pelos Voxels, atualmente estão usando colapso de Wave Functions em vez de Voxels.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 14 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, clastac, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.