Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
Diego   Ipatinga MG - MG
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
gustavorios2   Brasil - RJ

Digital Twin de porto no Unreal

A Epic Games publicou o vídeo de um porto marítimo coreano que implantou um sistema de gêmeo digital (Digital Twin), desenvolvido no Unreal Engine 5, para monitorar e controlar todas as operações como se fosse um jogo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 06/11/2022 12:00

A Epic Games publicou o vídeo de um porto marítimo coreano que implantou um sistema de gêmeo digital (Digital Twin), desenvolvido no Unreal Engine 5, para monitorar e controlar todas as operações como se fosse um jogo.
conhecimento mediano?
Att: João Maciel.
Oi JMdesign, tudo bem?

Eu tomei como base o conhecimento que tenho do Engine, que é mediano, pois tem várias partes dele que nem toquei ainda e consigo fazer um projeto igual a esse sem grandes problemas se tiver acesso ao banco de dados.

Quem manja mesmo do Engine, escreve o que quiser para ele em C e domina todas as áreas do programa, pode ter certeza que faz este projeto até vendado e com um braço amarrado se estiver no Unreal dele.

Pois o Unreal fica bem diferente depois que a pessoa personaliza ele, se eu sentar num Unreal qualquer para fazer maquete interativa, vou levar o dia todo ou mais para fazer um único projeto, mas no meu Unreal eu faço o mesmo projeto em 10 minutos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 18 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Gabriel.C, kmsn, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.