Tutorial sobre cortina no Unreal

O NightBuzzer publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine 5.1, o autor explica como configurar um material realista de tecido com translucência e como renderizar usando o Path Tracing.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/11/2022 16:00

O NightBuzzer publicou um vídeo tutorial sobre texturização para arquitetura no Unreal Engine 5.1, o autor explica como configurar um material realista de tecido com translucência e como renderizar usando o Path Tracing.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 18 membro(s) e 1210 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, alan.eu, Cledson, Hot, Moura, Gabriel.C, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, brunohrstk2, Reinaldo Silva, Ricardo Paranhos, William2025, Henrique Ribeiro, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.