Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Matheus Santana   campinas sp - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Aprenda Unreal Engine Pra Valer!

Aprenda a transformar o Unreal Engine num robô de produzir maquete interativa e animação Real-Time de verdade, partindo do zero absoluto e levando o aluno ao ponto de criar ferramentas personalizadas até automatizar tudo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/12/2022 14:00

Aprenda a transformar o Unreal Engine num robô de produzir maquete interativa e animação Real-Time de verdade, partindo do zero absoluto e levando o aluno ao ponto de criar ferramentas personalizadas até automatizar tudo.

Eita!

top!

Olá Andre!!!!

Então saiu o curso que eu tanto esperava, um curso de Unreal de qualidade finalmente!!!....

Muito obrigado por dedidar seu tempo a este software maravilhoso, tenho certeza q é um curso que irá ajudar de verdade....

Grande Abraço!!!!
Manooooo
Oi pessoal, tudo bem?
 
Agradeço pelos comentários e elogios.
 
Alexandre, você foi uma das poucas pessoas que soube deste curso quando eu ainda estava planejando, há uns 4 anos atrás, também viu como fiquei desanimado quando lançaram o Unreal 5 e eu já tinha gravado diversos vídeos.
Parei por um tempo, mas depois retomei, gravei tudo de novo na versão 5 e melhor do que tinha feito da primeira vez, não foi fácil, porém, depois de dois anos ele está no ar e eu fiquei feliz com o resultado.
Mesmo que não venda bem vou ficar tranquilo comigo mesmo, pois sei que desta vez fiz o melhor que consegui.
 
Agradeço pelas suas palavras e espero sinceramente que este conhecimento abra muitas oportunidades para as pessoas.
 
Ainda falta editar os 3 últimos capítulos para colocar no ar, mas assim que terminar vou começar a fazer aquele Game que te falei e vou estudar Multiplayer para fazer um Metaverso para a 3D1.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707970.

Total de membros registrados: 135533

Últimos membros registrados: lkalalalal, asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 22 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, TadeuB79, Felipe Duarte, Baldo, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Pedro Juliato, gilson antunes, Moura, Ronaldo Junior, magster, Abilio, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Marco Rocha, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.