Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Rafael   Sorocaba-SP - AC
joaomonka   joinville SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Kassio Massa   São Paulo - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP

Aprenda Unreal Engine Pra Valer!

Aprenda a transformar o Unreal Engine num robô de produzir maquete interativa e animação Real-Time de verdade, partindo do zero absoluto e levando o aluno ao ponto de criar ferramentas personalizadas até automatizar tudo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 01/12/2022 14:00

Aprenda a transformar o Unreal Engine num robô de produzir maquete interativa e animação Real-Time de verdade, partindo do zero absoluto e levando o aluno ao ponto de criar ferramentas personalizadas até automatizar tudo.

Eita!

top!

Olá Andre!!!!

Então saiu o curso que eu tanto esperava, um curso de Unreal de qualidade finalmente!!!....

Muito obrigado por dedidar seu tempo a este software maravilhoso, tenho certeza q é um curso que irá ajudar de verdade....

Grande Abraço!!!!
Manooooo
Oi pessoal, tudo bem?

Agradeço pelos comentários e elogios.

Alexandre, você foi uma das poucas pessoas que soube deste curso quando eu ainda estava planejando, há uns 4 anos atrás, também viu como fiquei desanimado quando lançaram o Unreal 5 e eu já tinha gravado diversos vídeos.
Parei por um tempo, mas depois retomei, gravei tudo de novo na versão 5 e melhor do que tinha feito da primeira vez, não foi fácil, porém, depois de dois anos ele está no ar e eu fiquei feliz com o resultado.
Mesmo que não venda bem vou ficar tranquilo comigo mesmo, pois sei que desta vez fiz o melhor que consegui.

Agradeço pelas suas palavras e espero sinceramente que este conhecimento abra muitas oportunidades para as pessoas.

Ainda falta editar os 3 últimos capítulos para colocar no ar, mas assim que terminar vou começar a fazer aquele Game que te falei e vou estudar Multiplayer para fazer um Metaverso para a 3D1.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1448, sendo 25 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Frederico Wagner N. R., Marceleza, Daniel Monteiro, Hot, jessicatorres, neyandre, Pedro Juliato, Taciano ramos, Celso Borttoloto, Joao Barreto, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Fabrício, Miudooo, David Rodney, emersonforentin, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Ronaldo, Renatto, Sergio1987, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.