Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
mdpontes   Macapá - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Evandro   Joinville - SC
efeito3d   São José dos Campos - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP

Plataforma para projetos interativos

A Wonder Platform é um novo serviço on-line para hospedar e exibir aplicações interativas 3D criadas no Unreal, eles trabalham em WebGL, aceitam Games e projetos de arquitetura como maquetes virtuais e interativas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 17/01/2023 08:00

A Wonder Platform é um novo serviço on-line para hospedar e exibir aplicações interativas 3D criadas no Unreal, eles trabalham em WebGL, aceitam Games e projetos de arquitetura como maquetes virtuais e interativas.
Muito interessante.

Deu até vontade de reinstalar meu Unreal e continuar meus estudos no software.
Oi Serpa, tudo bem?
 
Você me disse no email que ficou apaixonado pelo sistema de Nodes do Blender, que realmente é maravilhoso para modelar e texturizar.
Então, imagine ter todo este poder também nas outras áreas do programa como animação, Rig, simulações, iluminação, gerenciamento dos Assets e até para criar interações!!!
No Unreal você consegue dar vida para as coisas que modela, consegue fazer funcionar como se fosse de verdade, tudo através de Nodes.
O melhor é que normalmente o arquivo EXE compactado fica menor do que uma animação em MP4 com alta resolução, portanto, creio que estes serviços para hospedar e exibir aplicações interativas vão se proliferar aos montes nos próximos anos, sou capaz de apostar!
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira  

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 17 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Fsoares, renaz, Duda, Ronaldo Junior, Le_Andro, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, robisonfalco, Reinaldo Silva, Alberto Santos, Gabriel.C, Abilio, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.