Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Fabio   Tubarão
RSFX   São Paulo
arq.andreis   caxias - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Marcelo   Joinville SC - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
leon Klinke   Bauru - SP

Tutorial sobre otimização no Unreal

O artista, Ghislain Girardot, publicou um vídeo tutorial sobre otimização de ambientes grandes no Unreal Engine, ele explica como configurar Meshes, materiais, Decals, vegetações e efeitos para não pesar em Real-Time.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/02/2023 14:00

O artista, Ghislain Girardot, publicou um vídeo tutorial sobre otimização de ambientes grandes no Unreal Engine, ele explica como configurar Meshes, materiais, Decals, vegetações e efeitos para não pesar em Real-Time.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1311, sendo 25 membro(s) e 1286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, Fabianomonte, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, STUDIO DI, rabellogp, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.