Modelagem procedural no 3ds max

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max, ele ensina a usar modificadores como o Sweep e Array para criar um trilho de trem que pode ser alterado fácil e rapidamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/03/2023 10:00

O artista, Paul Neale, publicou um vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max, ele ensina a usar modificadores como o Sweep e Array para criar um trilho de trem que pode ser alterado fácil e rapidamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 7 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, deathstars, Cauê, WinterPT, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.