Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
goecking   Belo Horizonte
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
cobaia   são paulo - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA

Como transformar Decal em 3D

O BFX Factory publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para maquete no Unreal Engine 5.2, o autor ensina como usar os recursos do Modeling Tools para transformar os Decals da Megascans em objetos 3D com Displacement.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 19/05/2023 14:00

O BFX Factory publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para maquete no Unreal Engine 5.2, o autor ensina como usar os recursos do Modeling Tools para transformar os Decals da Megascans em objetos 3D com Displacement.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135337

Últimos membros registrados: mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 17 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, mgameszo, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.