Como transformar Decal em 3D

O BFX Factory publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para maquete no Unreal Engine 5.2, o autor ensina como usar os recursos do Modeling Tools para transformar os Decals da Megascans em objetos 3D com Displacement.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem para maquete no Unreal Engine 5.2.
 
O autor ensina como usar os recursos do Modeling Tools para transformar os Decals da Megascans em objetos 3D com Displacement.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/05/2023 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135348

Últimos membros registrados: lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 23 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, Usina3d, Geraldo Nunes, Sergio1987, Baldo, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Celso Borttoloto, TadeuB79, Le_Andro, mbranco, raflixh, Gabriel.C, lemos1504, Fabio Catelleno, WinterPT, nandao, Ronaldo Junior, robisonfalco, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.