Como transformar Decal em 3D

O BFX Factory publicou um vídeo tutorial sobre modelagem para maquete no Unreal Engine 5.2, o autor ensina como usar os recursos do Modeling Tools para transformar os Decals da Megascans em objetos 3D com Displacement.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre modelagem para maquete no Unreal Engine 5.2.
 
O autor ensina como usar os recursos do Modeling Tools para transformar os Decals da Megascans em objetos 3D com Displacement.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 19/05/2023 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 23 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Degiovani, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, nandao, gago, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Baldo, Lucas Reis, androca, Luis Antonio, Lisandro, Nuno, Duda, Le_Andro, anaritacmoreira70, Willmitnick, magster, arquiluc, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.