Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Frankli   belo horizonte - MG
vanderabelo   Barsil - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Beckman3D   São Luis

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
lokiibr   rio de janeiro - AC
cicero andre   rio de janeiro
tonyantunes   Curitiba - AC

Download de sala de estar

O artista, Gwan Zhang, está oferecendo o download gratuito de uma sala de estar, pronta para renderizar, com diversos móveis e decorações, o arquivo está no formato do 3ds max 2016 com texturas e materiais do V-Ray.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 30/05/2023 18:00

O artista, Gwan Zhang, está oferecendo o download gratuito de uma sala de estar, pronta para renderizar, com diversos móveis e decorações, o arquivo está no formato do 3ds max 2016 com texturas e materiais do V-Ray.
Bom dia! Não consigo baixar os arquivos, sempre que é postado nesse servidor de arquivos recebo a mensagem "

Não é possível acessar esse site"

Oi Rafael, bom dia!

Infelizmente é a sua internet, pela internet da Vivo eu também não consigo.

Vou carregar o arquivo em outro servidor, depois posto o link aqui.

Atenciosamente, Elis
Link para download
Oi Rafael, tudo bem?

A sua internet é da Vivo ou é outra?
Se for outra, você pode me falar qual é?

Acho um absurdo isso que a Vivo faz de bloquear certos IPs de servidores de download, temos duas internets aqui, uma da Vivo e outra via satélite, a da Vivo não entra em vários sites que a via satélite entra.

Tem uma forma de você ver que é a Vivo que está te bloqueando, instale o navegador Opera, ele vem com VPN embutida, é só habilitar nas configurações e mudar a localização para EUA ou Europa que você consegue entrar nos sites bloqueados.

Eu acho que vou passar a avisar nas notícias de download que a Vivo não funciona, pois é comum reclamarem que não conseguem baixar e pensam que coloquei o link errado.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 5 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.