Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Meia   São José do Rio Preto
Wagner Souza   Londrina - PR

Vou ensinar maquete interativa na Sexta

Na Sexta-Feira, às 20:00, vou ensinar a criar maquete interativa no Unreal, permitindo passear por tudo, trocar materiais e abrir portas e janelas, também vamos exportar em EXE e estarei ao vivo para responder as dúvidas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/07/2023 20:00

Na Sexta-Feira, às 20:00, vou ensinar a criar maquete interativa no Unreal, permitindo passear por tudo, trocar materiais e abrir portas e janelas, também vamos exportar em EXE e estarei ao vivo para responder as dúvidas.
Fala André gostaria de conversar com você sobre um projeto na unreal engine como faço para conversar com você?
Oi Daniel, tudo bem?

Você pode me enviar email neste endereço: [email protected]

Se preferir me adicionar no Facebook, a gente pode conversar ao vivo pelo Messenger, minha página é essa: https://www.facebook.com/people/Andr%C3%A9-Vieira/pfbid02n51nJx6eqKveWvhdrkXSmmP4RG1ZzR4VzR8enGJGjSDRCXuKL839HFKRUfvExvGil/

Estou sempre à disposição se eu puder ajudar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1262, sendo 5 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.