Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
EvandroGP   Paraná - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

rgdesign   chapeco - SC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Jrsoares   Brasília - DF

Como distribuir objetos com o PCG

O artista, Jonathan Winbush, publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, ele ensina como usar os recursos básicos para distribuir objetos pela cena facilmente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 24/07/2023 16:00

O artista, Jonathan Winbush, publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, ele ensina como usar os recursos básicos para distribuir objetos pela cena facilmente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707962.

Total de membros registrados: 135530

Últimos membros registrados: nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 1 membro(s) e 448 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.