O artista, Jonathan Winbush, publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) disponível no Unreal Engine 5.2, ele ensina como usar os recursos básicos para distribuir objetos pela cena facilmente.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710760.
Total de membros registrados: 138245
Últimos membros registrados: lorenzolrm, CoutinhoFEC, humbertojuniojjj123, Rypess Botelho, roddygol, AlexandrBirch, joaopcr, raovasques.
Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 24 membro(s) e 723 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: luciano3d, Paulo Rodrigues Lima, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Le_Andro, Felipe Duarte, Thiago Couto, Pierrejr78, Moura, AlexTerra, CoutinhoFEC, rabellogp, Gabriel.C, Fabio Amorim, KESLEY1SANTOS, lorenzolrm, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Eber.Silva, Duda, Ale Marques, Henrique Ribeiro, Elis, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .