Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
ycneiva   Barcarena PA - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
knillg   BH - MG - AC

Tutorial sobre floresta com o PCG

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) do Unreal Engine 5.2, o autor explica como configurar o sistema para gerar uma floresta automaticamente com árvores, rochas e vegetações.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/07/2023 14:00

O Aziel Arts publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generator (PCG) do Unreal Engine 5.2, o autor explica como configurar o sistema para gerar uma floresta automaticamente com árvores, rochas e vegetações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135466

Últimos membros registrados: juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 24 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Junior, juliovanzella, Daniel Monteiro, Le_Andro, Felipe Duarte, 3dbp, Willmitnick, Roberto Movanni, D2_Unrio, hawph, emersonforentin, Sergio1987, Tomas, Anderson Miguel, Celso Borttoloto, rodolfosantos3d, ValdezAraujo, gilson antunes, jotasoares, Duda, Lisandro, roovel, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.