Lançamento do D5 Render 2.5

A Dimension 5 Techs lançou o D5 Render 2.5 com diversas novidades e já está disponível para download gratuito, ele ganhou Real-Time Caustics, Section Tool, melhor câmera, Video Editor, Live Sync no SketchUp, entre outras.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/08/2023 10:00

A Dimension 5 Techs lançou o D5 Render 2.5 com diversas novidades e já está disponível para download gratuito, ele ganhou Real-Time Caustics, Section Tool, melhor câmera, Video Editor, Live Sync no SketchUp, entre outras.
Eu fico me perguntando se nao seria tempo de olhar mais a serio pra este programa....
O dia que ele começar a criar interações, como na Unreal.. eu ficarei tentado, pois parece ser um programa mais facil de usar, embora aqui, nos meus testes, ele precise de uma placa de video poderosa....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 18 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DUILES, Duda, Ronaldo Junior, kmsn, Le_Andro, Felipe Duarte, Hyara1234, Augusto Peixoto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Junior, Alberto Santos, D2_Unrio, Gabriel.C, Carla Franco, Abilio, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.