Tutorial sobre máscaras no Unreal

O ArtFX 3D publicou um vídeo tutorial sobre texturização de piscinas, lagos e mares no Unreal Engine, o autor ensina como configurar uma máscara no Shader para não mostrar a água no interior dos objetos e embarcações.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 30/08/2023 14:00

O ArtFX 3D publicou um vídeo tutorial sobre texturização de piscinas, lagos e mares no Unreal Engine, o autor ensina como configurar uma máscara no Shader para não mostrar a água no interior dos objetos e embarcações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711556.

Total de membros registrados: 139023

Últimos membros registrados: KinderGodz, Timothy0Gutierrez, Josivaldo W.S.C, bianca moraes, Passos21, nowslimavisaméliorations, CBDKapseln450, Adilson dos Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 20 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Timothy0Gutierrez, Fabio Catelleno, Osvaldo Arquiteto, keti, gago, Victor Mendonça, Dario, Vladis, Geraldo Nunes, Antonio, Adalberto Rocha, Reinaldo Silva, KinderGodz, JesusEnzo , marcola, Roberto Movanni, RogerSilvaRoger, Celso Borttoloto, Josivaldo W.S.C, JMDesign.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.