Lançamento do Lumion 2024

A Act-3D lançou o Lumion 2024 com diversas novidades, entre elas estão o Ray Tracing Real-Time na Viewport, materiais translúcidos, SSS, refração, vidros coloridos, interiores com Parallax e remoção de ladrilhamento.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/03/2024 08:00

A Act-3D lançou o Lumion 2024 com diversas novidades, entre elas estão o Ray Tracing Real-Time na Viewport, materiais translúcidos, SSS, refração, vidros coloridos, interiores com Parallax e remoção de ladrilhamento.

Faltou falarem que precisa de uma 4090 ti super ultra mega MTF que nem lançaram ainda!

são 40000,00 de investimento entre placa de video e software, eu vou é correr atras para pagar os 5% da epic! 

Oi Leonardo, tudo bem?
 
Realmente o Lumion é o programa 3D mais caro do mundo, pelo menos entre os que eu conheço.
Na minha opinião o maior problema nem é o preço, porque no Brasil não tem lei e até escritórios grandes usam programas piratas, mas as limitações em todas as áreas como criação de materiais, animações e até mesmo exportação para outros Softs são muito restritas.
Isso faz as imagens de artistas diferentes sairem praticamente iguais, então, não importa se você conhece pouco ou muito, o resultado será sempre o mesmo.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 7 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, maxoliveira.archviz, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.