Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
davius   Brasil - AC
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Hamt   São Paulo - AC

Hoje a 3D1 completa 25 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2024 08:00

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!
PARABÉNS!!!

O que não estou gostando é o aparente abandono do 3ds Max, que quase não recebe mais tutoriais, atualizações ou notícias com frequência como era antes.

Bom dia André ,
Parabéns pelos 25 anos e que muitos tenham pela frente a comunidade 3d agradece pelos serviços prestados em todas as arias de 3d...laughinglaughing

Oi João, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente por você acompanhar a gente há tanto tempo, você está entre os primeiros cadastrados no fórum.

Sinto muito mesmo pela falta de notícias sobre o 3ds max, eu também gostaria de postar mais sobre ele, mas simplesmente não encontro mais notícias, não existem mais Plug-ins novos para o Max, Scripts novos e são raros, as vezes tem semanas sem um único bom tutorial de 3ds max para postar, quando antigamente tinha aos montes e eu precisava selecionar os melhores.

Se não fossem as notícias de D5, Twin e Unreal, o site estaria morto.

Se você tiver uma boa fonte com notícias e tutoriais de 3ds max para me abastecer, eu vou adorar, vou até ai te dar um beijo na boca. KKKKKKKKK

Abração e obrigado novamente!

André Vieira
Oi CNC, tudo bem?

Obrigado sinceramente pelos parabéns, pelos votos de continuidade, pelo reconhecimento e por comprar o meu curso.
Já estou com 50, mas emocionalmente tenho 80, então, não sei quanto tempo ainda vou conseguir manter o site, mas enquanto eu tiver condições vou tentar manter, pois é a minha vida, é como um filho para mim.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Parabéns a toda a equipe, voces sabem que voces fazem parte de minha vida, eu acompanho diariamente pelo menos desde 2006.

Devo muito do meu conhecimento a voces!

Parabéns mais uma vez
Oi André, meus sinceros Parabéns pelos 25 anos!!! 
Não é fácil chegar a esse número, precisa de muita resiliência e superação.
Eu posso dizer que acompanho o site há pelo menos uns 20 desses anos todos, rs.
O 3D1 é um dos primeiros sites que eu visito diariamente para acompanhar as notícias sobre 3D,
então mais uma vez, obrigado pelo trabalho e pelo serviço prestado a nossa comunidade durante esses anos todos. Que venham mais conquistas.
Grande abraço.
Parabéns André! E obrigado por toda sua contribuição ao longo de todo esse tempo. Aprendi muito aqui, desde as conversar e os comentários nos fóruns, além de todos os tutorias e debates sobre as engines e imagens 3d. 
Um longo e precioso processo de aprendizagem.
Obrigado por tudo, 
Abração e Boa Sorte Sempre! 
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns! Muito bom termos a 3D1 conosco por tanto tempo. Também comecei a acompanhar lá no começo!

Muitos parabéns André e Elis por estes maravilhosos 25 anos.
A 3D1 teve um impacto enorme na minha e na vida de muita gente, talvez nem você tenha bem a noção de quanta gente mudou a sua vida por causa da 3D1.
Só queria agradecer por todo o seu esforço e deixar aqui o meu reconhecimento pelo seu excelente trabalho.

Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1505, sendo 16 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.