Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
Shaolin   Campinas - SP
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Hoje a 3D1 completa 25 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2024 08:00

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!
PARABÉNS!!!

O que não estou gostando é o aparente abandono do 3ds Max, que quase não recebe mais tutoriais, atualizações ou notícias com frequência como era antes.

Bom dia André ,
Parabéns pelos 25 anos e que muitos tenham pela frente a comunidade 3d agradece pelos serviços prestados em todas as arias de 3d...laughinglaughing

Oi João, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente por você acompanhar a gente há tanto tempo, você está entre os primeiros cadastrados no fórum.

Sinto muito mesmo pela falta de notícias sobre o 3ds max, eu também gostaria de postar mais sobre ele, mas simplesmente não encontro mais notícias, não existem mais Plug-ins novos para o Max, Scripts novos e são raros, as vezes tem semanas sem um único bom tutorial de 3ds max para postar, quando antigamente tinha aos montes e eu precisava selecionar os melhores.

Se não fossem as notícias de D5, Twin e Unreal, o site estaria morto.

Se você tiver uma boa fonte com notícias e tutoriais de 3ds max para me abastecer, eu vou adorar, vou até ai te dar um beijo na boca. KKKKKKKKK

Abração e obrigado novamente!

André Vieira
Oi CNC, tudo bem?

Obrigado sinceramente pelos parabéns, pelos votos de continuidade, pelo reconhecimento e por comprar o meu curso.
Já estou com 50, mas emocionalmente tenho 80, então, não sei quanto tempo ainda vou conseguir manter o site, mas enquanto eu tiver condições vou tentar manter, pois é a minha vida, é como um filho para mim.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Parabéns a toda a equipe, voces sabem que voces fazem parte de minha vida, eu acompanho diariamente pelo menos desde 2006.

Devo muito do meu conhecimento a voces!

Parabéns mais uma vez
Oi André, meus sinceros Parabéns pelos 25 anos!!! 
Não é fácil chegar a esse número, precisa de muita resiliência e superação.
Eu posso dizer que acompanho o site há pelo menos uns 20 desses anos todos, rs.
O 3D1 é um dos primeiros sites que eu visito diariamente para acompanhar as notícias sobre 3D,
então mais uma vez, obrigado pelo trabalho e pelo serviço prestado a nossa comunidade durante esses anos todos. Que venham mais conquistas.
Grande abraço.
Parabéns André! E obrigado por toda sua contribuição ao longo de todo esse tempo. Aprendi muito aqui, desde as conversar e os comentários nos fóruns, além de todos os tutorias e debates sobre as engines e imagens 3d. 
Um longo e precioso processo de aprendizagem.
Obrigado por tudo, 
Abração e Boa Sorte Sempre! 
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns! Muito bom termos a 3D1 conosco por tanto tempo. Também comecei a acompanhar lá no começo!

Muitos parabéns André e Elis por estes maravilhosos 25 anos.
A 3D1 teve um impacto enorme na minha e na vida de muita gente, talvez nem você tenha bem a noção de quanta gente mudou a sua vida por causa da 3D1.
Só queria agradecer por todo o seu esforço e deixar aqui o meu reconhecimento pelo seu excelente trabalho.

Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710241.

Total de membros registrados: 137655

Últimos membros registrados: micaellarufino, JOAOPONTES, suewretty, pettryminati, mitthuedeny, profabraham0, jojojainn, NaturesGardenCBDFIArv.

Usuário(s) on-line na última hora: 909, sendo 23 membro(s) e 886 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Rodrigosouza3D, Reinaldo Silva, Thiago Couto, DI PAULA, D2_Unrio, marcel.souza, billypaul, mastermax, Frederico Wagner N. R., JOAOPONTES, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Duda, diegogrimm, wel, micaellarufino, nildoe, Leonardo, cadwillem, Fernando Cunha, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.