Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Igor   Uberlândia - MG
ljunior   Belo Horizonte - MG

Hoje a 3D1 completa 25 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2024 08:00

Obrigado 3d1! Graças ao André e a toda a sua equipe, hoje sou um profissional na área de 3D. Agradeço a todos vocês! Um grande abraço e "feliz 25 anos"! 
 
Parabéns André! 

Muito sucesso por mais longos anos!!
Abraço - Caroti
Antônio Carotini Neto
Também faço questão de parabenizar a 3D1. Mesmo não vivendo de 3D e não interagindo muito, me ajudou muito em diversos momentos da minha trajetória e me ajuda até hoje, acompanhando o compilado de noticias que é postado e no caso agora fazendo o curso de UNREAL do André! Muito bom mesmo! Parabéns também por isso! Vida longa a 3D1!
gilson antunes:
Parabéns a toda a equipe, voces sabem que voces fazem parte de minha vida, eu acompanho diariamente pelo menos desde 2006.

Devo muito do meu conhecimento a voces!

Parabéns mais uma vez

Oi Gilson, tudo bem?

Obrigado sinceramente pelos parabéns e principalmente por acessar o site todos os dias, pois se não fossem as visitas e gente não teria conseguido chegar até aqui.

É muito gratificante saber que a dedicação com o site foi útil para você, pois faz todo o trabalho valer a pena!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

D2_Unrio:
Oi André, meus sinceros Parabéns pelos 25 anos!!! 
Não é fácil chegar a esse número, precisa de muita resiliência e superação.
Eu posso dizer que acompanho o site há pelo menos uns 20 desses anos todos, rs.
O 3D1 é um dos primeiros sites que eu visito diariamente para acompanhar as notícias sobre 3D,
então mais uma vez, obrigado pelo trabalho e pelo serviço prestado a nossa comunidade durante esses anos todos. Que venham mais conquistas.
Grande abraço.

Oi D2_Unrio, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente e fico muito feliz de saber que acessa o site todos os dias, realmente não foi fácil chegar até aqui, mas graças a pessoas como você que prestigiam a gente diariamente conseguimos chegar nos 25 anos. Obrigado mesmo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

ricardo duarte:
Parabéns André! E obrigado por toda sua contribuição ao longo de todo esse tempo. Aprendi muito aqui, desde as conversar e os comentários nos fóruns, além de todos os tutorias e debates sobre as engines e imagens 3d. 
Um longo e precioso processo de aprendizagem.
Obrigado por tudo, 
Abração e Boa Sorte Sempre! 

Oi Ricardo, tudo bem?

Eu agradeço de coração por você acompanhar a gente durante tanto tempo, estar sempre logado no site e prestigiar a gente com suas visitas diárias, infelizmente as coisas mudam e o fórum não é mais igual antes, mas é para pessoas como você que me empenho em atualizar todos os dias e o site chegou até aqui, obrigado sinceramente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

rabellogp:
Parabéns! Muito bom termos a 3D1 conosco por tanto tempo. Também comecei a acompanhar lá no começo!

Oi Rabello, tudo bem?

Eu não tinha reparado como você é antigo no site, seu registo é o número 43.
O fórum só foi implantado em 2004 e apenas os que já seguiam o site se cadastraram, você foi um dos primeiros!

Agradeço sicneramente por acompanhar a gente esses anos todos, foi graças a pessoas como você que a gente conseguiu chegar até aqui!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Fernando Cunha:

Muitos parabéns André e Elis por estes maravilhosos 25 anos.
A 3D1 teve um impacto enorme na minha e na vida de muita gente, talvez nem você tenha bem a noção de quanta gente mudou a sua vida por causa da 3D1.
Só queria agradecer por todo o seu esforço e deixar aqui o meu reconhecimento pelo seu excelente trabalho.

Grande abraço

Oi Fernando, tudo bem?

Eu não tenho palavras para te agradecer por toda ajuda que você deu para manter o site ativo, é muito gratificante saber que a 3D1 conseguiu ajudar na sua carreira e de outras pessoas, pois essa é a única coisa que realmente faz tudo valer a pena!
Obrigado do fundo do coração pelo reconhecimento e por tudo!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Antonio:
Obrigado 3d1! Graças ao André e a toda a sua equipe, hoje sou um profissional na área de 3D. Agradeço a todos vocês! Um grande abraço e "feliz 25 anos"! 

Oi Antônio, tudo bem?

Obrigado sinceramente, é uma honra e uma satisfação muito grande receber a sua mensagem e o seu reconhecimento, porque dos diversos grandes artistas que iniciaram aqui na 3D1 e ficaram famosos, você é um dos poucos que continuaram acessando o site, postando seus trabalhos e prestigiando a gente, obrigado mesmo!!!

Abração e tuido de bom.

André Vieira

caroti:
Parabéns André! 

Muito sucesso por mais longos anos!!
Abraço - Caroti
Oi Caroti, tudo bem?

É uma satisfação imensa receber a sua mensagem depois de tanto tempo.
Agradeço muito pelos parabéns e por postar.
Você é um dos mais antigos do site, seu registro é o número 10 e fico muito feliz de saber que continua acompanhando a gente, obrigado mesmo!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710241.

Total de membros registrados: 137655

Últimos membros registrados: micaellarufino, JOAOPONTES, suewretty, pettryminati, mitthuedeny, profabraham0, jojojainn, NaturesGardenCBDFIArv.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 24 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Adalberto Batista, billypaul, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Vladis, Usina3d, marcola, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, gago, Daniel Monteiro, Eber.Silva, diegogrimm, TadeuB79, Fabio Catelleno, ..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.