gilson antunes:
Parabéns a toda a equipe, voces sabem que voces fazem parte de minha vida, eu acompanho diariamente pelo menos desde 2006.
Devo muito do meu conhecimento a voces!
Parabéns mais uma vez
Oi Gilson, tudo bem?
Obrigado sinceramente pelos parabéns e principalmente por acessar o site todos os dias, pois se não fossem as visitas e gente não teria conseguido chegar até aqui.
É muito gratificante saber que a dedicação com o site foi útil para você, pois faz todo o trabalho valer a pena!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
D2_Unrio:
Oi André, meus sinceros Parabéns pelos 25 anos!!!
Não é fácil chegar a esse número, precisa de muita resiliência e superação.
Eu posso dizer que acompanho o site há pelo menos uns 20 desses anos todos, rs.
O 3D1 é um dos primeiros sites que eu visito diariamente para acompanhar as notícias sobre 3D,
então mais uma vez, obrigado pelo trabalho e pelo serviço prestado a nossa comunidade durante esses anos todos. Que venham mais conquistas.
Grande abraço.
Oi D2_Unrio, tudo bem?
Eu agradeço sinceramente e fico muito feliz de saber que acessa o site todos os dias, realmente não foi fácil chegar até aqui, mas graças a pessoas como você que prestigiam a gente diariamente conseguimos chegar nos 25 anos. Obrigado mesmo!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
ricardo duarte:Parabéns André! E obrigado por toda sua contribuição ao longo de todo esse tempo. Aprendi muito aqui, desde as conversar e os comentários nos fóruns, além de todos os tutorias e debates sobre as engines e imagens 3d.
Um longo e precioso processo de aprendizagem.
Obrigado por tudo,
Abração e Boa Sorte Sempre!
Oi Ricardo, tudo bem?
Eu agradeço de coração por você acompanhar a gente durante tanto tempo, estar sempre logado no site e prestigiar a gente com suas visitas diárias, infelizmente as coisas mudam e o fórum não é mais igual antes, mas é para pessoas como você que me empenho em atualizar todos os dias e o site chegou até aqui, obrigado sinceramente!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
rabellogp:
Parabéns! Muito bom termos a 3D1 conosco por tanto tempo. Também comecei a acompanhar lá no começo!
Oi Rabello, tudo bem?
Eu não tinha reparado como você é antigo no site, seu registo é o número 43.
O fórum só foi implantado em 2004 e apenas os que já seguiam o site se cadastraram, você foi um dos primeiros!
Agradeço sicneramente por acompanhar a gente esses anos todos, foi graças a pessoas como você que a gente conseguiu chegar até aqui!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Fernando Cunha:Muitos parabéns André e Elis por estes maravilhosos 25 anos.
A 3D1 teve um impacto enorme na minha e na vida de muita gente, talvez nem você tenha bem a noção de quanta gente mudou a sua vida por causa da 3D1.
Só queria agradecer por todo o seu esforço e deixar aqui o meu reconhecimento pelo seu excelente trabalho.Grande abraço
Oi Fernando, tudo bem?
Eu não tenho palavras para te agradecer por toda ajuda que você deu para manter o site ativo, é muito gratificante saber que a 3D1 conseguiu ajudar na sua carreira e de outras pessoas, pois essa é a única coisa que realmente faz tudo valer a pena!
Obrigado do fundo do coração pelo reconhecimento e por tudo!
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Antonio:
Obrigado 3d1! Graças ao André e a toda a sua equipe, hoje sou um profissional na área de 3D. Agradeço a todos vocês! Um grande abraço e "feliz 25 anos"!
Oi Antônio, tudo bem?
Obrigado sinceramente, é uma honra e uma satisfação muito grande receber a sua mensagem e o seu reconhecimento, porque dos diversos grandes artistas que iniciaram aqui na 3D1 e ficaram famosos, você é um dos poucos que continuaram acessando o site, postando seus trabalhos e prestigiando a gente, obrigado mesmo!!!
Abração e tuido de bom.
André Vieira
caroti:Oi Caroti, tudo bem?
Parabéns André!
Muito sucesso por mais longos anos!!
Abraço - Caroti
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 16 membro(s) e 1444 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Eduardo Ramos, Paulo Rodrigues Lima, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, DiogodaRosa, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, eduardoaraujo, karolinarrrrrr, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .