Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Igor   Uberlândia - MG
ljunior   Belo Horizonte - MG

Hoje a 3D1 completa 25 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2024 08:00

Obrigado 3d1! Graças ao André e a toda a sua equipe, hoje sou um profissional na área de 3D. Agradeço a todos vocês! Um grande abraço e "feliz 25 anos"! 
 
Parabéns André! 

Muito sucesso por mais longos anos!!
Abraço - Caroti
Antônio Carotini Neto
Também faço questão de parabenizar a 3D1. Mesmo não vivendo de 3D e não interagindo muito, me ajudou muito em diversos momentos da minha trajetória e me ajuda até hoje, acompanhando o compilado de noticias que é postado e no caso agora fazendo o curso de UNREAL do André! Muito bom mesmo! Parabéns também por isso! Vida longa a 3D1!
gilson antunes:
Parabéns a toda a equipe, voces sabem que voces fazem parte de minha vida, eu acompanho diariamente pelo menos desde 2006.

Devo muito do meu conhecimento a voces!

Parabéns mais uma vez

Oi Gilson, tudo bem?

Obrigado sinceramente pelos parabéns e principalmente por acessar o site todos os dias, pois se não fossem as visitas e gente não teria conseguido chegar até aqui.

É muito gratificante saber que a dedicação com o site foi útil para você, pois faz todo o trabalho valer a pena!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

D2_Unrio:
Oi André, meus sinceros Parabéns pelos 25 anos!!!