Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mdpontes   Macapá - AP
elisalage   italia - Internacional
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Kamus   Petrolina PE - PE

Hoje a 3D1 completa 25 anos no ar

Caros alunos, membros e leitores, agradeço de coração por vocês terem visitado, postado, prestigiado e comprado os produtos da 3D1 durante todo esse tempo, dediquei parte dos meus dias nesses 25 anos para atualizar o site da melhor forma que eu podia pensando em vocês e só chegamos até aqui graças a vocês, obrigado sinceramente!

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 09/10/2024 08:00

Thiago:
Também faço questão de parabenizar a 3D1. Mesmo não vivendo de 3D e não interagindo muito, me ajudou muito em diversos momentos da minha trajetória e me ajuda até hoje, acompanhando o compilado de noticias que é postado e no caso agora fazendo o curso de UNREAL do André! Muito bom mesmo! Parabéns também por isso! Vida longa a 3D1!
Oi Thiago, tudo bem?

Eu agradeço de coração por ter comprado o meu curso, pois quem realmente patrocinou o site aberto para todo mundo e permitiu que a gente chegasse até hoje foram as pessoas que compraram os produtos, obrigado sinceramente.

Mas muito mais importante para mim é que você goste, aproveite e complete o curso para poder fazer o que quiser no Unreal, então, não se acanhe em perguntar tudo que quiser, pode ser pelo email, nas minhas redes sociais, onde você preferir, se precisar eu gravo vídeo exclusivo, faço exemplos, fazemos Lives, eu estou aqui à disposição para te ajudar em tudo que precisar.

Fico muito feliz de saber que acompanha as notícias e que o site te ajudou de alguma forma, obrigado novamente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710241.

Total de membros registrados: 137655

Últimos membros registrados: micaellarufino, JOAOPONTES, suewretty, pettryminati, mitthuedeny, profabraham0, jojojainn, NaturesGardenCBDFIArv.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 24 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Adalberto Batista, billypaul, Frederico Wagner N. R., emersonforentin, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Vladis, Usina3d, marcola, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, gago, Daniel Monteiro, Eber.Silva, diegogrimm, TadeuB79, Fabio Catelleno, ..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.