Como imitar líquido em garrafa no UE

O Gorka Games publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ensinando a configurar um Shader que imita a física de um líquido dentro de uma garrafa conforme ela é rotacionada para aplicações Real-Time.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/05/2025 16:00

O Gorka Games publicou um vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, ensinando a configurar um Shader que imita a física de um líquido dentro de uma garrafa conforme ela é rotacionada para aplicações Real-Time.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713060.

Total de membros registrados: 140266

Últimos membros registrados: Tedderpaulse, goldenmilkImmuniteaprice, ColonBroom, tundrafreezebewertungen, paulinhainhay, nfbelchior, ForceXFrance25, Childerstroys.

Usuário(s) on-line na última hora: 786

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.