Novidades no 3D1 Vehicle Animator

Eu atualizei o Plug-in 3D1 Vehicle Animator para animar carros com física no Unreal, adicionei Receives Decals, Steering Point, biblioteca de materiais e Spline para animar marcas de pneus e criar sinalizações horizontais.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 02/04/2026 20:00

Eu atualizei o Plug-in 3D1 Vehicle Animator para animar carros com física no Unreal, adicionei Receives Decals, Steering Point, biblioteca de materiais e Spline para animar marcas de pneus e criar sinalizações horizontais.
if i #!@%*# on this sitr is it thesame #!@%*# in Fab?
CleBob:
if i #!@%*# on this sitr is it thesame #!@%*# in Fab?

Oi Clebob, tudo bem?

Desculpe ter aparecido esses símbolos na sua mensagem, infelizmente tivemos que banir algumas palavras em inglês por causa de pessoas que postam anúncios de drogas, dinheiro falso, medicamentos proibidos, entre outros.

Acredito que usou a palavra "comprar" em inglês e ela é banida aqui no fórum, pois é uma das que esses vigaristas mais usam.

O Plug-in no FAB não foi atualizado e não sei se vou atualizar, porque a burocracia lá é muito grande.

Apenas quem comprou o Plug-in aqui na 3D1 que tem acesso a essa nova versão.
Mas se você comprou no FAB, me passa o seu nome verdadeiro que eu te envio essa versão.

Abraços e tudo de bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.