Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
resident11   Piracicaba - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Andy3D   São Carlos

Artigo de materiais escaneados no SDesigner

A Allegorithmic publicou um artigo no seu Blog sobre o processo de produção dos materiais ultra-realistas disponíveis no Substance Source, onde o autor passa diversas dicas sobre a correção das texturas e criação dos mapas no Substance Designer.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/11/2017 16:30

A Allegorithmic publicou um artigo no seu Blog sobre o processo de produção dos materiais ultra-realistas disponíveis no Substance Source, onde o autor passa diversas dicas sobre a correção das texturas e criação dos mapas no Substance Designer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709731.

Total de membros registrados: 137125

Últimos membros registrados: FatG123, TATIANAAC, josesoares97, linnellaa, NexalynRecensionBedrageriPris, Horanlauras, florencflorry, Tobisuki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 26 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, JesusEnzo , FatG123, Victor Mendonça, Luis Antonio, Lucas Reis, Renatto, Reinaldo Silva, afelicio, Adalberto Rocha, Henrique Ribeiro, Duda, emersonforentin, billypaul, mastermax, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Geraldo Nunes, Nuno, Moura, Le_Andro, Roberto Movanni, Adam, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.