Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Luuaan   Vila Velha, ES
JT3D   Londrina - PR - PR
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS

Artigo de materiais escaneados no SDesigner

A Allegorithmic publicou um artigo no seu Blog sobre o processo de produção dos materiais ultra-realistas disponíveis no Substance Source, onde o autor passa diversas dicas sobre a correção das texturas e criação dos mapas no Substance Designer.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/11/2017 16:30

A Allegorithmic publicou um artigo no seu Blog sobre o processo de produção dos materiais ultra-realistas disponíveis no Substance Source, onde o autor passa diversas dicas sobre a correção das texturas e criação dos mapas no Substance Designer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710583.

Total de membros registrados: 138045

Últimos membros registrados: LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss, dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4.

Usuário(s) on-line na última hora: 776, sendo 3 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeoGuedes3D, felippemarquessss, barwardbarber.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.