Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Claudio   Vila Velha ES - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Anderson   Guararapes - SP - SP
d.kstro   São Paulo - SP
Dexi   Belo Horizonte - MG
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Artigo de materiais escaneados no SDesigner

A Allegorithmic publicou um artigo no seu Blog sobre o processo de produção dos materiais ultra-realistas disponíveis no Substance Source, onde o autor passa diversas dicas sobre a correção das texturas e criação dos mapas no Substance Designer.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 23/11/2017 16:30

A Allegorithmic publicou um artigo no seu Blog sobre o processo de produção dos materiais ultra-realistas disponíveis no Substance Source, onde o autor passa diversas dicas sobre a correção das texturas e criação dos mapas no Substance Designer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711037.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 27 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Adalberto Rocha, jjuniorgoncalves, Augusto Peixoto, Paulo Rodrigues Lima, Henrique Ribeiro, Luis Antonio, Lucas Reis, gago, Junior, renaz, Victor Mendonça, Alessandro.Marcos, Rodrigosouza3D, Fabio Catelleno, Duda, marcola, jessicatorres, Willmitnick, Nuno, Vladis, Reinaldo Silva, Le_Andro, luciano3d, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.