Download de Smart Materials para o SP

O artista Maxime Conquy está oferecendo o download gratuito de três materiais procedurais Smart para reproduzir metais no programa Substance Painter, tem metal dourado antigo, metal envelhecido e metal velho enferrujado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/01/2018 12:30

O artista Maxime Conquy está oferecendo o download gratuito de três materiais procedurais Smart para reproduzir metais no programa Substance Painter, tem metal dourado antigo, metal envelhecido e metal velho enferrujado.
Andre, boa tarde,

Vou postar 3 print screen dos meus paineis de Material e Smart Material, pois fiz sugestões em relação ao seu excelente ConstruSim. Depois eu publico lá, Andre.

Obrigado pela dica, porque é mais materia a ser inserido no meu acervo.

Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, este breve comentário foi redigido ao som de... B.B. King - Call it stormy monday  (with Albert Collins).

Link para escutar ou fazer o download de B.B. King - Call it stormy monday  (with Albert Collins):

https://userscloud.com/fdyd44xgi007
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente por qualquer sugestão que puder me dar sobre o ConstruSim, pois gostaria de aprimorá-lo cada vez mais.

Sobre os materiais Smart para o Substance Painter, eu pretendo criar uma seção nova na categoria de materiais da 3D1 para arquivar Smart Materials, pois é um recurso que os usuários estão gostando muito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709718.

Total de membros registrados: 137116

Últimos membros registrados: rodriborp, matheusarc_, GEHM, Gatito, cesaromulo, ludmi14, frjfelipe, picsimstudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 450, sendo 23 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, DiogodaRosa, gago, Nuno, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Fabio Catelleno, TadeuB79, alan.eu, Daniel Monteiro, Moura, Duda, GEHM, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.