Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
jeff   ARAPONGAS - PR
Vynycius   Petrópolis
jeff   ARAPONGAS - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
samupedrosa   Rio Verde - AC
crbezerra007   salvador - AC
Rick Rici   Brasil - SP

Download de Smart Materials para o SP

O artista Maxime Conquy está oferecendo o download gratuito de três materiais procedurais Smart para reproduzir metais no programa Substance Painter, tem metal dourado antigo, metal envelhecido e metal velho enferrujado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/01/2018 12:30

O artista Maxime Conquy está oferecendo o download gratuito de três materiais procedurais Smart para reproduzir metais no programa Substance Painter, tem metal dourado antigo, metal envelhecido e metal velho enferrujado.
Andre, boa tarde,

Vou postar 3 print screen dos meus paineis de Material e Smart Material, pois fiz sugestões em relação ao seu excelente ConstruSim. Depois eu publico lá, Andre.

Obrigado pela dica, porque é mais materia a ser inserido no meu acervo.

Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, este breve comentário foi redigido ao som de... B.B. King - Call it stormy monday  (with Albert Collins).

Link para escutar ou fazer o download de B.B. King - Call it stormy monday  (with Albert Collins):

https://userscloud.com/fdyd44xgi007
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente por qualquer sugestão que puder me dar sobre o ConstruSim, pois gostaria de aprimorá-lo cada vez mais.

Sobre os materiais Smart para o Substance Painter, eu pretendo criar uma seção nova na categoria de materiais da 3D1 para arquivar Smart Materials, pois é um recurso que os usuários estão gostando muito.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 12 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, CNC, mandrade, mastermax, Deems, Frederico Wagner N. R., pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, TadeuB79, oxyscrema, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.