Tutorial para criar vidro no Unreal

O artista Nilson Lima, do Rigel Studios, publicou um vídeo tutorial sobre criação de materiais realistas no Unreal Engine, onde ele explica passo a passo como configurar diversos tipos de vidros contendo reflexos e refrações.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 21/02/2018 12:30

O artista Nilson Lima, do Rigel Studios, publicou um vídeo tutorial sobre criação de materiais realistas no Unreal Engine, onde ele explica passo a passo como configurar diversos tipos de vidros contendo reflexos e refrações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 977, sendo 24 membro(s) e 953 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Geraldo Nunes, th3one, tsmodelagem3d, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Starter, Duda, Leonardo, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, pjcbs_19, Celso Borttoloto, Fabrício, David Rodney, Lucas Batalhoti, billypaul, gago, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.