Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
fabiopro   palmas-to - AC

Download de sala para o 3ds max

O artista Jenetto Masardi está oferecendo o download gratuito de uma cena 3D completa para o 3ds max 2018 e o Corona Renderer 1.7, é uma sala contendo diversos modelos de móveis e objetos de decoração com todas as texturas.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/04/2018 17:00

O artista Jenetto Masardi está oferecendo o download gratuito de uma cena 3D completa para o 3ds max 2018 e o Corona Renderer 1.7, é uma sala contendo diversos modelos de móveis e objetos de decoração com todas as texturas.
Olá André, tudo bem?

Eu não consegui abrir este arquivo no Max 2018.
Eu não tenho Corona, ele da um erro e fecha o programa enviando relatório para a Autodesk.

Voce consegue abrir?

Oi Gilson, tudo bem?

Este é um bom exemplo da porcaria que o 3ds max está hoje com este sistema estúpido de Updates, se o cara gravou no  2018.4 não vai abrir no 2018.1, pelo que eu percebi, não sei se também acontece com 2018.3 e 2018.2.
Tem até Plug-in que não funciona no 2018.3 e 2018.4, é o fim da picada.

Então, só vai abrir com certeza no 2018.4 ou 2019.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Valeu André...obrigado
infelizmente...só esperando :(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135292

Últimos membros registrados: tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 15 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, marcola, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, magster, Anderson Miguel, gago, Sergio1987, Daniel Monteiro, emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.