Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Beckman3D   São Luis
claudiosdr   Brasil - CE
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
NickBoy3D   Breves-Pa - PA
RHD3sign   Rio de Janeiro
Pedras   SP- santo andre - AC

Webinar em espanhol do Corona 2

O instrutor certificado e Beta Tester do Corona, Iván Zabalza González, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou para mostrar e comentar as novidades do Corona 2, basicamente a compatibilidade com recursos do V-Ray.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 13/04/2018 08:02

O instrutor certificado e Beta Tester do Corona, Iván Zabalza González, publicou o vídeo do Webinar que ele ministrou para mostrar e comentar as novidades do Corona 2, basicamente a compatibilidade com recursos do V-Ray.
Muito bom!

Dica de notícia interessante: https://evermotion.org/articles/show/11021/allegorithmic-releases-substance-plugin-for-3ds-max

A
braços

Ronald
Oi Ronald, tudo bem?

Agradeço muito por me avisar desta ótima notícia do novo Plug-in do Substance Designer, coisa que estamos esperando desde o Max 2010 se não me engano, quando veio o Plug-in Substance pela primeira vez.

Eu vi a notícia no Blog da Allegorithmic ontem de noite, então, programei para postar a notícia do escaneamento de material primeiro e em seguida a notícia do Plug-in, agora já está no ar.

Abração e obrigado novamente.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707664.

Total de membros registrados: 135266

Últimos membros registrados: Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 24 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Granna, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Eng Damasceno, emersonforentin, Roberto Movanni, Hot, Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Laurinha33, Paulo Rodrigues Lima, Roberto Trevelin, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, gago, cadwillem, Celso Borttoloto, cicero andre, Starter, marcio.alain, mixel.amorim, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.