Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Matheus   Itapetinga - BA
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
denner20   blumenau - SC
Guil Designer   Brasil - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Reconstrução de fotos da Nvidia

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar o sistema de reconstrução de fotos que desenvolveram, ele é baseado em inteligência artificial e consegue preencher áreas danificadas da imagem ou modificar fotos apagando partes dela.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/04/2018 08:12

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar o sistema de reconstrução de fotos que desenvolveram, ele é baseado em inteligência artificial e consegue preencher áreas danificadas da imagem ou modificar fotos apagando partes dela.
Andre e demais colegas, bom dia,

Não tinha assistido, mas se pudesse usar no Photoshop seria demolidor!

IA, também? Que incrível. Estou fascinado com esta notícia.

O princípio é o mesmo do plugin AKVIS SmartMask que uso bastante. Claro que não é a mesma coisa, mas ideia sege o mesmo caminho.

O legal seria que poderíamos tirar o Lulla Cachaça de Curitiba e colocar ele direto em Moçoró, no Rio Grande do Norte, hahahahahaha.

Falando sério, Andre, a utilização e à aplicação de IA como técnica de reconstrução geral, só avança é mais do que tendência.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Mais cedo ou mais tarde vão surgir Plug-ins deste tipo para o Photoshop, é só uma questão de tempo.

A Adobe já apresentou várias coisas baseadas em AI, como o novo sistema de máscara da última versão, então, acho que estão trabalhando para trazer estas novidades para o PS, pois logo vai começar a aparecer nos concorrentes.

Imagine que divertido ficar apagando partes da cara do Lula e ver como a AI reconstroi. rsrsrsrsrsrs

Realmente é legal estes sistemas de reconstrução e quero ver quando chegar no 3D para reconstruir malhas problemáticas, converter com qualidade e precisão malhas Tri em Quad sem gastar polígonos demais, fazer retopologia automaticamente, isso tudo está a caminho.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 885, sendo 20 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.