Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

troy   São Paulo - AC
Felipe   São Paulo - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Reconstrução de fotos da Nvidia

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar o sistema de reconstrução de fotos que desenvolveram, ele é baseado em inteligência artificial e consegue preencher áreas danificadas da imagem ou modificar fotos apagando partes dela.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/04/2018 08:12

A Nvidia publicou um vídeo para mostrar o sistema de reconstrução de fotos que desenvolveram, ele é baseado em inteligência artificial e consegue preencher áreas danificadas da imagem ou modificar fotos apagando partes dela.
Andre e demais colegas, bom dia,

Não tinha assistido, mas se pudesse usar no Photoshop seria demolidor!

IA, também? Que incrível. Estou fascinado com esta notícia.

O princípio é o mesmo do plugin AKVIS SmartMask que uso bastante. Claro que não é a mesma coisa, mas ideia sege o mesmo caminho.

O legal seria que poderíamos tirar o Lulla Cachaça de Curitiba e colocar ele direto em Moçoró, no Rio Grande do Norte, hahahahahaha.

Falando sério, Andre, a utilização e à aplicação de IA como técnica de reconstrução geral, só avança é mais do que tendência.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Mais cedo ou mais tarde vão surgir Plug-ins deste tipo para o Photoshop, é só uma questão de tempo.

A Adobe já apresentou várias coisas baseadas em AI, como o novo sistema de máscara da última versão, então, acho que estão trabalhando para trazer estas novidades para o PS, pois logo vai começar a aparecer nos concorrentes.

Imagine que divertido ficar apagando partes da cara do Lula e ver como a AI reconstroi. rsrsrsrsrsrs

Realmente é legal estes sistemas de reconstrução e quero ver quando chegar no 3D para reconstruir malhas problemáticas, converter com qualidade e precisão malhas Tri em Quad sem gastar polígonos demais, fazer retopologia automaticamente, isso tudo está a caminho.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 25 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, jenafe, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Batista, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.