Andre e demais colegas, boa noite,
Ainda não instalei o 2019, estou aguardando sua avaliação, antes de instalar aqui. Até porque não vem mais os arquivos brutos, mas um gerenciador, se não estou usando a palavra errada.
Quanto ao novo seuviçú oferecido pela Autodesce é um emprego perfeito e na medida sabe para quem? Para a Estúpida Oligofrênica, a Dilma, hahahahahahahaha.
Estas é uma das vantagens de sermos uma horda de selvagens catadores e comedores pulgas, viu? Os gringos gastam, praticamente investem milhões e milhões de dólares numa coisa inútil que no Brasil nasce e pode ser encontrado a céu aberto - até em dias de tempestades bíblicas.
O "peçoal" da Autodesce pegava esta inútil, pagava-lhe um salário de porcaria e colocava ela pra atender a demanda dos usuários. Dava-lhe um telefone analógico de disco e... assunto encerrado. Nada de colocar em algumas de suas patas, um smarphone, TI de última geração, porque algo assim em mãos erradas poderia gerar um incidente diplomático.
Imagina, só, eu liganù pra ele e dizenú... "Alô, é da Autodesce?" Ela ainda iria pedir um momento para ver e voltaria respondendo... "Sim, é desse lugar aí, mesmo que você falou, mas que sou incapaz de pronunciar". Aí eu perguntaria... "Por que o meu 3ds Max 2017 possui a UI duplicada?", " Por que o 3ds Max 2017 arruinou todo o meu sistema operacional?"
Andre, me diga, em sã consciência: você acha que um robô com IA de última geração vai saber responder isso? Claro que não! Mas a Dilma responderia, para espanto de toda a natureza, sabe por qual motivo? Ela além de não ter inteligência, não é artificial: é um horrenda realidade.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione