Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP
EvandroGP   Paraná - PR
marcio.alain   Curitiba - PA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Canela   Brasil - AC
rondineli   brasília - DF
d3daniel   são paulo - AC
rgdesign   chapeco - SC

Assistente virtual da Autodesk

Depois de demitir todo mundo nas frequentes reestruturações e colocar programadores para divulgar os lançamentos dos Softs, a Autodesk lança uma assistente virtual que consegue analisar as expressões da pessoa pela Webcam.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/04/2018 08:02

Depois de demitir todo mundo nas frequentes reestruturações e colocar programadores para divulgar os lançamentos dos Softs, a Autodesk lança uma assistente virtual que consegue analisar as expressões da pessoa pela Webcam.
Andre e demais colegas, boa noite,

Ainda não instalei o 2019, estou aguardando sua avaliação, antes de instalar aqui. Até porque não vem mais os arquivos brutos, mas um gerenciador, se não estou usando a palavra errada.

Quanto ao novo seuviçú oferecido pela Autodesce é um emprego perfeito e na medida sabe para quem? Para a Estúpida Oligofrênica, a Dilma, hahahahahahahaha.

Estas é uma das vantagens de sermos uma horda de selvagens catadores e comedores pulgas, viu? Os gringos gastam, praticamente investem milhões e milhões de dólares numa coisa inútil que no Brasil nasce e pode ser encontrado a céu aberto - até em dias de tempestades bíblicas.

O "peçoal" da Autodesce pegava esta inútil, pagava-lhe um salário de porcaria e colocava ela pra atender a demanda dos usuários. Dava-lhe um telefone analógico de disco e... assunto encerrado. Nada de colocar em algumas de suas patas, um smarphone, TI de última geração, porque algo assim em mãos erradas poderia gerar um incidente diplomático.

Imagina, só, eu liganù pra ele e dizenú... "Alô, é da Autodesce?" Ela ainda iria pedir um momento para ver e voltaria respondendo... "Sim, é desse lugar aí, mesmo que você falou, mas que sou incapaz de pronunciar". Aí eu perguntaria... "Por que o meu 3ds Max 2017 possui a UI duplicada?", " Por que o 3ds Max 2017 arruinou todo o meu sistema operacional?"

Andre, me diga, em sã consciência: você acha que um robô com IA de última geração vai saber responder isso? Claro que não! Mas a Dilma responderia, para espanto de toda a natureza, sabe por qual motivo? Ela além de não ter inteligência, não é artificial: é um horrenda realidade.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu pretendia arrumar meu PC este feriado para poder instalar as coisas novas, incluindo o Max 2019, mas se mudaram a forma de instalar eu já fico desanimado, pois era só o que faltava!

Agora, sobre a tal assistente virtual AVA, eu rachei de rir imaginando ela conversando com a Dilma. kkkkkkkkkkkkkk

Vai desprogramar a inteligência artificial da robô!!!! hahahahaahahahahahahaha

Você quer deixar os usuários loucos e falir a Autodesk colocando uma energúmena como a Dilma para atender as pessoas?
Eu prefiro tratar dos problemas com a AVA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos a AVA vai dizer que não sabe e a Dilma iria tentar me enrolar para não dizer que não sabe. rsrsrsrsrsrs

Mas falando sério cara, eu não quero viver num mundo igual a este que estão criando, pois para mim será o inferno na Terra ter que ficar lidando com robôs para resolver tudo, por mais avançados que sejam, e ainda sendo monitorado em tudo que faço pelo governo e todo tipo de entidade.
Prefiro ir para o meio do mato viver uma vida simples do que viver em cidades inteligentes e se Deus quiser é isso que vou fazer em breve.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre e demais colegas, bom dia,

Mas a Autdesce não está fazendo um processo de autofagia? Então, nada mais adequado do que contratar a Dilma para adiantar, ainda mais, o processo de sucateamento da Autodesce, ora.

Andre, sabe aquela expressão... "você ou aquilo não existe?" Você pode dizer com tranquilidade: "A Dilma existe e governou a Grande Taba, até onde pode". Sairia a AVA e entraria A Vaca. Simples, assim.

Mundo inteligente? Não vamos longe! As pessoas acham maravilhoso você pedir comida, como propõe a I-Food. A frase lapidar que diz tudo é: "O melhor de tudo é que você não precisa falar com ninguém". Eu sei tudo o que aconteceu e aconteceu com os restaurantes em volta do lugar onde sempre peço refeição - que é excelente, por sinal -, exatamente porque eu tenho a oportunidade de conversar, de falar com as pessoas; no caso, o gerente e os garçons.

Adoro TI, mas com humanidade.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente, essa seria a melhor opção para acabar logo com a empresa, por mim colocaria a Dilma como CEO. kkkkkkkkkkk

O problema é saber se o 3ds max iria para o buraco junto ou cairia em boas mãos.

Sobre a tecnologia de fazer coisas pelo celular, pedir comida e tal, graças a Deus eu tenho a Elis que pede a comida, pois se dependesse de mim eu iria buscar ou faria em casa. rsrsrs
Como sabe, sou um dos poucos seres do planeta que não usa celular, então, nem cheguei a sentir a tentação e pretendo me manter assim.
Se pudesse eu gostaria que voltasse o telefone fixo. rsrsrsrs

Tem gente que acha que sou doente mental, mas no meu ponto de vista doente mental é quem passa o dia com a cara enfiada no celular. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
O que você tem contra o CEO? Mandar a Estúpida Oligofrênica para lá? O lugar dele é num centro veterinário de segurança máxima.

Vou responder o que você disse da seguinte forma. Somente ontem eu fiz o novo e-mail para o perfil do Surface 3D. Em qualquer lugar que eu vá, nunca vejo um celular pior do que o meu, sabia? Nem smartphone é, hahahahahahahahaha.

Responderei, agora, de outra maneira, também. Estou procurando tinta para a minha caneta tinteiro, minha Parker 51, mais velha do que eu. minha tinta Sheaffer azul turquesa que durou mais de uma década, acabou. Vou comprar um vidro novo, só não sei se compro preta ou violeta.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Andre, realmente sumiram duas notícias que comentei hoje mesmo, na parte da manhã, antes de sair de casa. Uma sobre o avanço da renderização Real-Time; e uma outra. Uma pena, pois tinha feito um comentário bastante legal para os vídeos que você publicou junto. Eu pelo menos não estou encontrando mais.
Oi Marcelo, tudo bem?

Justamente por isso que você faz parte do seleto grupo que poderá frequentar o meu sítio, porque não será permitida a entrada de ninguém com smartphone, nem a Elis. rsrsrsrsrsrsrsrs

Que maravilha você ter uma caneta tinteiro, é um ótimo exemplo do que eu estava falando, que tipo de coisa hoje em dia dura tanto tempo funcionando perfeitamente?
Hoje é tudo descartável e de má qualidade.

Sobre as mensagens que sumiram, realmente é o fim da picada cara, é isso que me desanima imensamente.
Mas já falei com a Elis e ela pediu para o incapaz do programador verificar o que aconteceu.
Sinto muito sinceramente.

Abração e desculpe pelos problemas.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 19 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Thiago Couto, Carla Franco, Jorge Henrique, Moura, nildoe, Le_Andro, Matheus, Ronaldo Junior, Willmitnick, Pedro Juliato, Hot, Nuno, merlimweb, Leonardo, SERPA, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.