Oi Marcelo, tudo bem?
Você tem razão, eles realmente possuem uma coisa na manga, o Project Alchemist que divulgamos nesta notícia:
http://3d1.com.br/noticia/66886Segunda a breve descrição que fizeram dele, o programa promete revolucionar a forma de criar, manipular e processar materiais misturando recursos procedurais, pintura manual, captura por escaneamento e inteligência artificial.
Então, pode esperar que está chegando um novo super programa de texturização da Allegorithmic!!!
Sobre o tópico Futuro do Futuro, eu tive muito trabalho para fazer o fórum com o objetivo das pessoas usarem, o fórum é seu, você pode fazer o que quiser e sinceramente eu me sinto honrado de você escolher postar aqui do que em outro lugar, pode ter certeza que vou acompanhar e acredito que outras pessoas também vão gostar, pois é um assunto muito interessante e você tem farto material.
Agradeço pela confiança e pela preferência.
Obrigado também pela indicação do filme Gosth in the Shell, mas nem fala isso para a Elis porque ela vai ficar me enchendo o saco para ver imediatamente e eu tenho um monte de coisa para fazer. rsrsrsrsrsrsrs
Abração e tudo de bom.
André Vieira