Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
evandro_ebs   Curitiba - AC
decaptor   Florianópolis

Tutorial de Bake de Normals no Max

O site Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Baking de Normal Map no 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Render To texture e o modificador Projection para transferir detalhes do High Poly para o Low Poly.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/05/2018 11:00

O site Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Baking de Normal Map no 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Render To texture e o modificador Projection para transferir detalhes do High Poly para o Low Poly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1545, sendo 16 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.