Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Isbiro   SP - SP
Shal   São Paulo
Claudio   Vila Velha ES - AC
Weverson M   Guarapari - ES
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
cicero andre   rio de janeiro
CNC   Caçador -Sc - SC
Andre   brazil

Tutorial de Bake de Normals no Max

O site Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Baking de Normal Map no 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Render To texture e o modificador Projection para transferir detalhes do High Poly para o Low Poly.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/05/2018 11:00

O site Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Baking de Normal Map no 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Render To texture e o modificador Projection para transferir detalhes do High Poly para o Low Poly.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 12 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Zabor, Abilio, Carlos E. Nogueira, deathstars, Kaio Grigolato, RAPH, bannerliam, mastermax, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.