Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dnmorato   Brasília - DF
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Laerte   são paulo
Redhabbit   Sampa /SP

Portfólios Ver Mais

Maycondss   Parauapebas - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Tutorial de Bake de Normals no Max

O site Wraith Designz publicou um vídeo tutorial sobre Baking de Normal Map no 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Render To texture e o modificador Projection para transferir detalhes do High Poly para o Low Poly.


Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como utilizar o Render To texture do 3ds max em conjunto com o modificador Projection para transferir os detalhes do objeto em High Poly para o objeto em Low Poly.
 
   3ds max
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 15/05/2018 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 8 membro(s) e 1529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, evandro12, Eduardo Ramos, Lopez31Yasir, Willmitnick, Acfabbri, Gabriel.C, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.