Tutorial para criar Droid realista

O artista Tim Bergholz publicou um vídeo tutorial sobre o 3ds max e o Substance Painter, onde ele explica em detalhes como modelar e mapear o Droid de Star Wars no Max para depois texturizar com alta qualidade no SPainter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 30/05/2018 08:04

O artista Tim Bergholz publicou um vídeo tutorial sobre o 3ds max e o Substance Painter, onde ele explica em detalhes como modelar e mapear o Droid de Star Wars no Max para depois texturizar com alta qualidade no SPainter.
Andre, boa tarde,

Já baixei este excelente tutorial. Pra quem deseja estudar e se aprofundar no processo de texturização, através do Substance Painter, pode cair dentro, porque o tutorial é muito bom. ALTAMENTE RECOMENDÁVEL!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 18 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.