Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Alexandre   Campina Grande
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Moudy   Rio de Janeiro
d.sodre   Curitiba - AC
Leofranco   Garopaba - SC

Lançamento do 3ds max 2019.1

A Autodesk lançou uma pequena atualização para o 3ds max 2019, entre as novidades estão o melhor suporte para Alembic, melhor visualização dos Shaders OSL na Viewport e exportação separada da animação no formato FBX.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 14/06/2018 08:02

A Autodesk lançou uma pequena atualização para o 3ds max 2019, entre as novidades estão o melhor suporte para Alembic, melhor visualização dos Shaders OSL na Viewport e exportação separada da animação no formato FBX.
Andre, boa noite. O vídeo está fora do ar. Quando voltar, eu assisto e comento. Acontece, tranquilo. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Ainda não instalei o 3ds Max 2019 e já tem uma atualização.
Oi Marcelo, tudo bem?

Parece brincadeira né?
Umas três horas depois que fiz a postagem os retardados da Autodesk removeram o vídeo e publicaram de novo, é inacreditável este tipo de coisa, pois repostaram o mesmo vídeo!
Outros sites que divulgaram o Max hoje também estão com o vídeo fora do ar, como o CG Channel, é incrível isso cara, não entra na minha cabeça este nível de incapacidade.

Quando vi que estava fora do ar, entrei lá no canal deles e atualizei a notícia com o link novo do mesmo vídeo, agora está funcionando, mas não adianta mais!

Sobre o Max 2019, então somos dois, pois eu também não instalei ainda, mas desde o início eu nunca sai correndo atrás da última versão e só migrava depois de pelo menos sair o primeiro Service Pack, pois o Max sempre teve muitos problemas e eu nunca tive paciência para aturar, principalmente em trabalhos profissionais eu prefiro usar apenas a versão que confio, que por enquanto é a 2016.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Então tamu jumtu i mix! Pois não tenho a mínima pretensão de pular do 2016, enquanto não tiver segurança, especialmente da avaliação de pessoas sérias como você. Lembra que antes a gente baixava os arquivos e executava? Agora, elas não manda mais os arquivos, os quase 7GB de instalação. Sem querer ser repetitivo, mas nestas horas, não posso deixar de me lembrar o quanto o Blender evoluiu a saltos de gigante - mesmo! - na mais recente versão. Por favor, Andre! Você já parou pra mensurar o tamanho do arquivo de instalação desta versão do Blender? Tem alguma coisas errada. Se não tiver, continuo uma pessoa normal ou 1/2 101% imbecil. Vamos ver o vídeo e voltou depois. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Nos últimos dias eu finalmente restaurei a imagem do meu PC e agora estou cheio de espaço aqui, instalei os progamas novos e o Max 2019 é um deles, então, agora vou brincar um pouco com ele para ver como está e também ver se vale a pena migrar do 2016.

Realmente é um absurdo o quanto o Max ocupa, tem um monte de lixo desnecessário que deleto logo depois da instalação, como as bibliotecas de materiais e arquivos do Populate que nunca uso, além de desabilitar no Boot a porcaria da Autodesk App Manager, que é praticamente um vírus.

O Blender é pequeno, mas não tem tudo, porém, baixando alguns Add-ons gratuitos você acaba tendo até mais poder do que o Max, pois até escultura 3D o Blender faz.

O Max só foi ter simulador de fluidos no 2018.2, mas o Blender tem faz tempo por meio destes Add-ons, também tem para Rig, animação, fogo e fumaça, são vários mesmo.

Eu fiquei impressionado com o tamanho do Unreal 4.19 que instalei ontem, tem 20GB.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707591.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 25 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Antigo, Henrique Ribeiro, Edson, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Allen Anderson, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Juvencio Simbo, gago, JMDesign, Pedro Juliato, Ronaldo, Saone, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.