Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Jhony   Itabaiana-SE
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Artigo sobre o Proxy LOD do Unreal

A Epic Games publicou um artigo explicando todos os detalhes do Proxy LOD Tool disponível no Unreal 4.20, que permite criar ambientes ainda maiores otimizando os polígonos e texturas dos objetos distantes automaticamente.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 28/07/2018 08:00

A Epic Games publicou um artigo explicando todos os detalhes do Proxy LOD Tool disponível no Unreal 4.20, que permite criar ambientes ainda maiores otimizando os polígonos e texturas dos objetos distantes automaticamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711036.

Total de membros registrados: 138504

Últimos membros registrados: optilosscream, nova10ordem, JointGlide, violecusk, ErexcelCAPrice, Crouchanthon, optiloss, Jingvu026.

Usuário(s) on-line na última hora: 585, sendo 25 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Caio, mastermax, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, jessicatorres, emersonforentin, Thiago Couto, Moura, Renatto, klogg, Roberto Movanni, TadeuB79, Reinaldo Silva, holtenodro, Luis Antonio, Frederico Wagner N. R., Leonardo, Bruno, Daniel Monteiro, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.