XMD Toolbox virou gratuito

O desenvolvedor, Michael Dunnam, está oferecendo o download de graça do XMD Toolbox para o Z-Brush, que custava 20 dólares, ele permite organizar, filtrar e carregar Brushes e Alphas burlando o limite de 300 Brushes.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 04/08/2018 08:02

O desenvolvedor, Michael Dunnam, está oferecendo o download de graça do XMD Toolbox para o Z-Brush, que custava 20 dólares, ele permite organizar, filtrar e carregar Brushes e Alphas burlando o limite de 300 Brushes.
Andre e demais colegas, boa noite. Cara, achei fantástico, mas não consegui baixar. Acho que você tem que ter um status para baixar free. Vou fuçar novamente. MAS A DICA É EXCELENTE E BASTANTE ÚTIL À MODELAGEM NO ZBRUSH. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

É incrível como as pessoas gostam de dificultar, parece sacanagem.
Eu não tinha visto que o download era assim, se não nem teria publicado, pois acho que se a pessoa está oferecendo de graça não pode ficar com estas pegadinhas.

Para baixar tem que clicar no Free - Purchase no final da página e depois novamente no Checkout.
Dai vai cair na página de compra sem aparecer a opção do download gratuito, como mostra a primeira imagem em anexo.

Então, tem que clicar no item Free que está na lateral direita.

Assim, vai para outra página listando todos os produtos e passando o mouse em cima do XMD ToolBox aparece o botão Purchase, como mostra a segunda imagem em anexo, tem que clicar nele e de novo no Checkout.

Só depois de tudo isso que aparece o XMD ToolBox gratuito no carrinho, como mostra a última imagem em anexo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, brigadão. Vamos combinar assim: vou tentar novamente, kkkkk. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 4 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.